Receitas para ganhar dinheiro

Ganhar um dinheirinho extra sempre é bom, e para quem gosta de cozinhar, é unir o útil ao agradável. Por isso vou colocar uma série de receitas que eu faço sempre que preciso reforçar o orçamento. Todas as receitas já foram feitas por mim, muitas pessoas já comeram e gostaram, são receitas simples, por isso acredito que não haverá dificuldade nenhuma.

A segunda parte desta coisa toda são as dicas, importantes se você pretende fazer da sua cozinha uma fonte de renda de verdade. Então, para cada receita, algumas dicas vão fazer o acompanhamento. Espero que gostem. Deixem suas dúvidas ou comentários, por favor, para que possamos trocar experiências. 

Se você também tiver alguma receita bacana que seja ideal para vender, mande-a para mim e, depois que eu testar, publico no blog. 

Um comentário:

  1. OI TENHO UMA RECEITA 1 LEITE CONDESADO UMA LATA DEPOIS 4 COLHERES NESKISQUE DE MORANGO EM PO 4 COLHERES DE MANTEIGA AI MEXE BEM ATE DISSOVER AMANTEGA DEPOIS KE DISSOVER VAI CRIAR BOLHAS CRIO AI QUANDO VOCE COMESA VER O FUNDO DA PANELA EH KE TA DANDO O PONTO POI PRA ESFRIA EH POI O CREMEDE LEITE INTERO NOME DESSE DOCE EH BIXO DE PEH

    ResponderExcluir

Não são permitidos comentários anônimos.

Respondo aqui mesmo, então venha ver a resposta, ok?

EMAILS E COMENTÁRIOS SÃO RESPONDIDOS 1 VEZ POR SEMANA, então não adianta você deixar 200 comentários aqui... Apenas 1 é suficiente, e você não vai visualizar por que antes EU preciso aprovar o seu comentário, ok?

Caso prefira entrar em contato por email: paulamellomorgana@hotmail.com

Agradeço a paciência e a compreensão.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Estatísticas

Dias Online
Postagens
Comentários
Widget by Elaine Gaspareto

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.