Chocolate: Idéias para Dia das Mães e Namorados I




Olha só que graça estas caixas de bombons. São da Sees, uma empresa de chocolates de São Francisco, Estados Unidos, que foi fundada em 1921. Sabe quanto vale lá a caixinha pequena com 6 bombons? Quase 10 dólares. Caro? Não sei, se o chocolate for tão gostoso quanto é bonito, acho que vale. Esta é uma boa dica para copiar e vender no dia das mães.

Olha só que embalagem classuda, essa dourada, para as trufas mais requintadas do planeta: as suas! Capriche no acabamento dos bombons, fazendo os famosos arabescos com um cone, usando chocolate branco no preto, meio amargo no branco, ao leite no meio amargo, enfim, dá pra inventar.

A opção da rosa é maravilhosamente romântica para o Dia dos Namorados. Já pensou uma caixinha vermelha e dourada com uma linda rosa de tecido também vermelha?



Um comentário:

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Não peça para calcular o preço de venda de nada, pois eu não tenho como fazer isso, ok? Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss

  • Início
  • Índice por Categoria
  • Uso e Privacidade
  • Loja Virtual
  • Anuncie
  • Contato


Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Siga pelo Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.