Linha Food Service Ajinomoto: vamos profissionalizar?

Para você que já está andando com o seu serviço de refeições, minha dica hoje é: perca o medo e se jogue de cabeça nos produtos específicos para food service.

Já falei desta categoria de produtos em outra postagem, mas hoje queria mostrar para vocês especificamente os da Ajinomoto, que tem uma linha muito bem montada para ajudar quem trabalha com comida profissionalmente.



Macarrão para Yakissoba e Shoyu - uma boa idéia para variar o cardápio de massas





Linha Sazon de Caldos, para deixar os molhos, carnes e frangos e tudo o mais que você quiser com um sabor delicioso e especial.













Linha Sazon Temperos: o tempero que a gente já usa em casa agora na versão food service. Todos os "sabores" são feitos com uma base de alho, cebola e salsa e incrementados com ingredientes específicos para cada utllização, para dar cor, realce de sabor e aroma aos pratos.








Produto coringa que não pode faltar:  purê de batatas. Um pacote de 1kg rende 5kg de purê.





Duas opções de atomatados para usar de acordo com as suas necessidades. O extrato é concentrado, de sabor intenso e o molho, super prático, já vem pronto para usar.





Outros dois produtos que eu pessoalmente uso e gosto muito: os cremes de cebola e o de champignon. O creme de cebola rende 17 litros, tem pedacinhos e fica super cremoso. O de champignon eu costumo usar como sopa, acrescentando uns croutons ou umas torradinhas e é uma delícia.

Além disso, no site da Ajinomoto Food Service vocês vão encontrar receitas de grande rendimento testadas, dicas de utilização dos produtos e também dicas para facilitar os processos dentro da cozinha. Tem até sugestões de cardápios semanais já prontos, com as receitas, quer mais o quê? Corre lá e aproveita o conteúdo excelente.


Veja todos os produtos em detalhes no catálogo virtual aqui: www.ajinomotofoodservice.com.br/site/arquivos/catalogo/catalogo-01/#/6

Sugestão de pauta da leitora Marília, de Cambuí, pequena cidade de Minas que nasceu do trânsito dos bandeirantes paulistas. Boa sorte, Marília, espero ter ajudado no seu projeto.


Obs. Este post não é publicidade. Eu uso e recomendo pela qualidade. 
A Cozinha do Quintal informa aos leitores quando se trata de publicidade paga, ok?

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.