Porque você precisa de uma loja on-line e onde hospedá-la

em 16 de março de 2015



Hoje em dia a internet faz parte da vida de milhões de brasileiros. Somos e estamos conectados o tempo todo, pelo computador, celular, tablet. Qualquer lojista, empreendedora, arteira que se preze não pode ignorar o potencial que uma loja virtual possui. 

Além de expor os seus produtos, permite às pessoas as compras de qualquer lugar e a qualquer hora, sem sair de casa. Por isso é muito importante que você possa escolher a melhor plataforma e o melhor serviço para o seu negócio.

Se você já tentou ter uma loja virtual e cansou de ser mal atendida, de pagar caro por um serviço que não funciona bem, seus problemas acabaram. 

Na Divitae o atendimento ao lojista é a prioridade. E quando a própria dona da plataforma tem uma loja, fica mais fácil ainda entender porque são tantas as pessoas que estão investindo nessa idéia.

 
E mais: você tem liberdade para configurar a sua loja do seu jeito, deixá-la com a sua cara, dando o seu toque especial. Como em uma loja física, você poderá “pintar”a sua loja. Quer fazer uma promoção? Insira um banner! Troque seu logo, imagens, altere as cores, crie novas páginas e use banners ou slides para mostrar algo importante.

E quando bater aquela vontade de dar uma distraída, use o modo “férias” para avisar que estará ausente, e aproveite seu descanso sem preocupação.

Tudo simples e descomplicado. E com muito amor! Essa é a proposta da Divitae, uma plataforma online criada por pessoas para pessoas. Ah a Divitae, ao contrário de muitas outras por aí, não cobra comissão sobre as suas vendas e todos os recursos são oferecidos em todos os planos. 

Show de bola! Então corre lá, informe-se e monte agora a sua loja virtual na Divitae, você não vai se arrepender.

Serviço:

Divitae
Site: 
Facebook: 

Este post é um publieditorial. A Cozinha do Quintal recomenda Divitae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir