Beauty Essence, beleza para mulheres



Chegou por aqui uma super vitamina da Eurovit, a Beauty Essence!!



Quis experimentar antes de postar e olha... adorei os resultados! Principalmente em relação ao cabelo, que estava bem quebradiço e opaco, melhorou muito!


Imagina um complexo de vitaminas especialmente desenvolvido para as mulheres e suas necessidades: assim é o Beauty Essence, focado em pele, cabelo e unhas.

Na caixinha vem 28 comprimidos para serem tomados 1 ao dia. É legal principalmente no inverno, quando o nosso consumo de alimentos frescos diminui, dar um reforço no organismo. 



Além das vitaminas, recebi os tabletes efervescentes Activ, são ótimos para dar um up quando estamos cansadas e todo mundo que cozinha sabe bem como é, uma trabalheira que não acaba! Com tabletes efervescentes, a absorção dos componentes da fórmula é muito mais rápida, além disso não tem açúcar. Adorei.


A Eurovit tem uma linha super bacana de produtos para a gente se cuidar e ganhar saúde, são energéticos, complexos vitamínicos, efervescentes e isotônicos. Vale a pena conhecer.

https://www.facebook.com/Eurovit

Este post é um publieditorial.
Obrigada à Webmoven pelo envio dos produtos.

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss

  • Início
  • Índice por Categoria
  • Uso e Privacidade
  • Loja Virtual
  • Anuncie
  • Contato


Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Siga pelo Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.