Porquê você precisa de uma panela de pressão elétrica

em 30 de maio de 2017



Eu amo costelinha... mas no forno leva a vida inteira e às vezes fica ressecada. Imagem Shutterstock


Se você é como eu, que vive correndo que nem doida, trabalha em casa, cria filho, cuida de tudo, lava, passa (eu não passo mais, Deus me livre! rsrs) e ainda precisa cozinhar, dá a mão aqui, porque estamos juntas: meu gás só acaba no domingo!!!

Por isso ando desejando e muito uma panela de pressão elétrica. Além de lindas, essas panelas são super práticas, cozinham rápido e dá para fazer milhões de receitas diferentes nelas: desde o feijão tradicional, passando por carnes, tortas e até pudins... gente, é muita tentação!!


Como estou pesquisando, pensei que você que me lê também poderia gostar de ter uma...



Essa da Funkitchen é linda. Eu tenho o moedor de carne da marca e adoro.




A amarela me cativou... uma séria candidata para a minha cozinha!




Eu tenho um desumidificador de ar da Midea e é excelente. Por isso estou olhando a panela da marca também =)


A Oster é uma marca que eu gosto muito. Tenho vários aparelhos deles e estou pensando seriamente nessa panela, porque além de linda é mega resistente.

Hoje em dia a gente precisa de equipamentos para a cozinha que facilitem a vida, que sejam práticos e que possam valer o investimento. Sim, elas são caras, mas sabia que você pode comprar com ótimos descontos com o Cupom Submarino? Descontos pra ninguém botar defeito.

Eu vou escolher a minha e vou usar o cupom. Aí fica bom =)


Imagem de abertura Shutterstock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir