A embalagem perfeita para o seu panetone está na Setor da Embalagem

em 29 de novembro de 2017

Embalagem para panetone da Galvanotek você compra na Setor da Embalagem

Aqui na Cozinha do Quintal o panetone apareceu outras vezes, relembre:


É tempo de Panetone (receita da máquina de pão, adaptada)


Cramique ou Panetone Belga (receita maravilhosa do Livro Larousse da Cozinha do Mundo)


E a embalagem G-33 eu já mostrei em detalhes neste post:




Panetone Caseiro, fofíssimo e com bons ingredientes, a um custo bem atrativo. Quem não gosta?

Embalagem para Panetone Galvanotek G 33 na Cozinha do Quintal

Fabricada em PET, a embalagem é totalmente transparente, com travas nos quatro lados para transportar com segurança. Na caixa vem 100 unidades (tampas + bases). Dimensões: 16 cm de cada lado e 16 cm de altura.

Panetones são uma deliciosa tradição no Natal. Para a família, para presentear, todo mundo adora, certo?

Invista em fitas bonitas e vistosas. Repare que a embalagem tem um rebaixo na parte de cima da tampa nos 4 lados, esses rebaixos são para a fita passar e ficar firme, sem escorregar. Uma boa idéia, eles pensaram em tudo. Aproveite e pendure uma tag, escrevendo no verso os ingredientes e a data de validade. Nessa mesma tag você deve colocar os seus contatos: nome do seu negócio ou o seu, telefone e claro, porquê não as redes sociais também?

Receita deliciosa. Feita com ingredientes selecionados e bem apresentada, vai encantar seus clientes. Panetone na Cozinha do Quintal

Faça e Venda Panetone e Fature =)

A purpurina é da fita =) Não é lindo uma bela embalagem e uma fita estilosa? Faça e Venda Panetone e Fature =)

Panetone é tradição, não pode faltar. Comece já a sua produção e fature!! Na Cozinha do Quintal

Embalagem G 33 para Panetones de 500g da Galvanotek na Cozinha do Quintal

Compre a G-33 na Setor da Embalagem: condições muito especiais, entrega rápida e não precisa CNPJ para comprar, não tem compra mínima, além do atendimento super especial para ajudar o empreendedor a encontrar a embalagem ideal para cada produto. 










Os livros da Martha Stewart são uma grande fonte de inspiração, para receitas e decoração. Eu adoro =)

E para encerrar, duas inspirações para qualquer empreendedor de alimentação, que são dois livros da Martha Stewart. Eu gosto deles porque são lindos, super bem produzidos, fotos incríveis e as receitas são ótimas, as de cookies então... já fiz várias, em breve vou mostrar algumas aqui. O importante é encontrar inspiração, idéias novas, receitas diferentes e isso tudo a Martha tem à vontade.
Os livros da Martha Stewart são uma grande fonte de inspiração, para receitas e decoração. Eu adoro =)

Os livros não estão mais disponíveis em livrarias brasileiras, a não ser por encomenda, o que pode demorar pra chuchu, mas na Amazon você encontra facilmente, não só estes dois como todos os que ela já publicou, além das revistas. E se a gente não pode comprar os livros, nem as revistas, dá para aproveitar muito o conteúdo do site da Martha Stewart, tem milhões de boas idéias para todas as ocasiões, receitas, muito faça você mesmo, fotos maravilhosas e vídeos de montão. É imperdível.


Este post é um publieditorial de interesse do empreendedor de alimentação.



Cozinha do Quintal, por Paula Mello. Desde 2009 trazendo conteúdo e informação para o empreendedor. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir