Hoje trouxe para vocês mais um lançamento da Galvanotek: a Linha Simplific, composta por pratos e potes que vão ao freezer e ao microondas.
Estes potes são ideais para quem faz e vende sopas e molhos, por exemplo. Além de irem para o freezer, toda a linha também vai ao microondas.
Com vários tamanhos, toda a linha é fabricada com polipropileno (PP), reciclável, com alta resistência e mais importante ainda, certificados, o que garante que são atóxicos e inodoros, não deixam sabor nem cheiro nos alimentos.
Os pratos são muito legais, principalmente o maior que é mais fundo. No churrasco, na hora de servir as crianças, aqueles pratinhos normais são ruins, pois são pequenos e rasos, a molecada espalha a comida, derruba, enfim, faz aquela lambança, mas acho que com estes o problema tá resolvido. Vou testar na próxima oportunidade e depois falo para vocês o que achei. Ah, os pratos também vão ao freezer e ao microondas.
Para quem faz e vende comida, seja ela ao natural ou congelada, é sempre muito importante conhecer a procedência das embalagens e os materiais de que elas são feitas. Não compre produtos baratinhos ching-ling, pois a maioria é feita com plástico reciclado, que vem sabe Deus de onde, não são garantidos, não sofrem fiscalização, são um risco para a sua saúde e de quem consome os seus alimentos. A Anvisa é super chata com relação a essas coisas, o que é bom para nós consumidores, a gente fica tranquila que o alimento não será contaminado pelo pote.
No caso da Galvanotek, essa segurança toda é levada muito a sério. A empresa possui certificação ISO 9001, cumpre um roteiro enorme de boas práticas de fabricação, tem controle ambiental, inclusive com o selo Carbono Neutro. Sossego, né?
Então fica o meu convite para que você conheça a nova Linha Simplific.
Obrigada ao Carlos Antunes e ao Wagner da Galvanotek, por me atenderem sempre com imenso carinho!!
O SAC da Galvanotek para quem quiser maiores informações é o 54 - 3461-1766 e o email de contato com a empresa é o [email protected]
Atualização: a partir de abril de 2020 o blog Cozinha do Quintal não tem mais parceria com a marca.
Atualização: a partir de abril de 2020 o blog Cozinha do Quintal não tem mais parceria com a marca.
Paula amei tudo, obrigada por compartilhar seu conhecimento com a gente, meu ajudou muito.
ResponderExcluirSó tenho uma duvida, pode congelar sopa com batata?
Bj, e muito sucesso pra você.
Regina, obrigada a você pela presença! Já te respondi por email, mas aqui vai: pode congelar sim, desde que o caldo seja mais grossinho, ou a batata esteja batida. Se vc congelar em pedaços inteiros e grandes e o caldo estiver muito aguado, a batata vai perder a textura macia e vai ficar meio borrachuda. Fora isso, manda bala!!
Excluirbeijooooo