Blogagem Coletiva #52SemanasdeGratidão

em 30 de dezembro de 2017

52 Semanas de Gratidão na Cozinha do Quintal



Só quando o ano termina é que a gente se dá conta de que se passaram 52 semanas. Às vezes parece pouco, às vezes, muito tempo.

No balanço do ano que termina, o saldo é positivo. Se foi um ano difícil, foi melhor que o anterior, e difíceis todos os anos são, portanto, gratidão por tudo de bom que aconteceu, por tudo o que aprendi, por toda a ajuda que tive. Muito a agradecer...

52 Semanas de Gratidão na Cozinha do Quintal

A proteção divina nunca faltou, pelo contrário: se mostrou, marcou presença, envolveu a cada um da minha família. As bênçãos do trabalho e da saúde estiveram conosco, a alegria, a fé, a esperança, tudo isso foi vivido e sentido aqui. Nada se faz, nada se realiza, sem a presença de Deus e dos seus anjos.

52 Semanas de Gratidão na Cozinha do Quintal

O amor não faltou, esteve conosco em abundância, em 23 anos de casamento (mais 9 de namoro... 32 anos de união feliz). Meus filhos realizaram seus projetos e sonham com o futuro.

52 Semanas de Gratidão na Cozinha do Quintal

O trabalho foi produtivo e abençoado. Todos os projetos cumpridos, tudo em ordem, resultados muito bons dentro da nossa capacidade e do nosso merecimento, meus ebooks venderam muito, mais de 1250, além de comporem o orçamento doméstico, ajudaram muita gente a realizar o sonho do negócio próprio, o que me deixa completamente feliz, agradecida por todos eles, que acreditaram que eu podia ensinar algo.

52 Semanas de Gratidão na Cozinha do Quintal

Algumas tristezas, claro, pois a vida não é feita só de alegria e não daríamos a devida importância às boas coisas sem aquelas não tão boas. Tristezas sopradas ao vento, foram embora. Para o próximo ano, novos sonhos e projetos, novas idéias, tudo novo de novo para fazermos o melhor que pudermos em mais 52 semanas de oportunidades.


Blogagem Coletiva 52 Semanas de Gratidão na Cozinha do Quintal


Agradeço ao Universo, a todas as forças superiores da Criação que estão em constante movimento, por tudo: pela família que torna tudo possível, pela saúde, pela casa que abriga, pelo trabalho que sustenta, pelos amigos que adoçam a alma e o coração.

Para você, meu leitor e minha leitora, obrigada por estar comigo este tempo todo, desejo que seu novo ano seja cheio de bênçãos, que realize seus sonhos, que esteja sempre bem, com garra e disposição para alcançar os objetivos, que a paz envolva seus passos, que a luz esteja ao seu lado, à sua frente e contigo a cada jornada.


Amor
Prosperidade
Paz
Saúde
Trabalho
Consciência
Realização.


As palavras têm poder. Que fiquem gravadas para a eternidade.



Este post participa da Blogagem Coletiva 52 Semanas de Gratidão, proposta pela minha vizinha Elaine Gaspareto. Infelizmente não consegui participar em todas as semanas, apenas de 15, caso queira ver os outros posts dessa coletiva:








Todas as imagens lindas deste post foram gentilmente cedidas pela Shutterstock, todos os direitos reservados.  All beautiful images kindly provided by Shutterstock, all right reserved.

Cozinha do Quintal, por Paula Mello. Todos os direitos reservados. Desde 2009 virando o ano com esperança e informação para os empreendedores de alimentação.

2 comentários:

  1. Um 2018 lindo prá ti e família.
    beijocas
    www.lugaresdicasecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!
    Obrigada pelas suas palavras. Dá pra sentir que elas saem do coração. Desejo a você e a sua família um ano de vitórias. Que esta força permaneça mesmo nos obstáculos que fazem parte da vida e do nosso crescimento e aprendizado.
    Muita Luz pra você e os seus!
    Obrigada pelas suas postagens educativas!
    Feliz 2018!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no [email protected]
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir