Espaço da Leitora: Leila da Gourmet 67

A minha "história" (sim, eu tenho histórias com as minhas leitoras-amigas!!) com a Leila começou em novembro de 2010, quando ela me escreveu o primeiro email contando que tinha encontrado aqui a inspiração necessária para tomar coragem e começar a vender seus quitutes...


Algum tempo depois, eis que recebo outro email da Leila, contando como estavam as coisas e que muito tinha mudado na vida dela. Olhem só que lindo isso:

"Ano passado, enviei um e-mail para você, contando a forma como teu blog me ajudou.

Li uma história que me incentivou a colocar em prática o que estava na minha mente.

Comecei a fazer bolo inglês para revender mas logo em seguida tive uma notícia ruim: meu marido estava desempregado.

Deixei os bolos pra depois e comecei a fazer comida caseira, aqui no Rio chamamos de quentinhas, em São Paulo, marmitex.

Comecei na minha própria cozinha. Distribui uns panfletos e fiquei esperando as ligações. No 1º dia, ninguém ligou e almoçamos o que eu tinha cozinhado.

No 2º dia o telefone começou a tocar e em menos de um mês tive que mudar minha cozinha pro meu terraço. Em 5 meses, estava em outro endereço, nascia ali, a Gourmet 67.

Contando assim, parece que foi fácil, mas não foi. O lugar que aluguei precisava de reforma e eu não tinha o valor necessário. Os amigos começaram a ajudar. O salão estava pronto mas as mesas não haviam chegado de São Paulo. 
 
Eu apenas entregava quentinhas porque não tinha como servir no local. Entrou uma pessoa e disse que queria almoçar. Eu respondi que no local não seria possível, estava sem as mesas. A pessoa então saiu e voltou. Estava na cozinha quando ouvi uns ruídos...A pessoa havia trazido mesas e cadeiras para o salão e em questão de  minutos, eu estava enrolada pra servir tanta gente..rs. ainda estou aprendendo mas fico feliz em lembrar cada detalhe dessa história. 

Enviei algumas fotos em anexo. 

 À você, muito obrigada. Tenha certeza, que palavras são concretas e textos são histórias pra toda vida. Que Deus te abençoe!" 

Eu comentei com a Leila que milagres acontecem, sim!! E que Deus faz tudo certo para nós... Então, conheça o lindo blog da minha amiga, lá você encontra o link para o facebook, além de conferir as receitas e as mensagens especiais:


E as fotos que a Leila mandou...





Obrigada a você, querida Leila, pelo seu carinho imenso, pelas suas palavras, por todas as boas energias que você me manda cada vez que me escreve.

E continuo aqui, na torcida pela Gourmet 67, pedindo a Deus que ilumine seus dias, hoje e sempre.




5 comentários:

  1. Que linda história, Paula!
    Você foi a inspiradora e a Leila arregaçou as mangas, colocou em prática o talento e hoje colhe os frutos desse esforço. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Gina! Há momentos em que o universo se alinha...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ô comida da boa da Gourmet 67!!!
    Quem estiver por perto pode passar lá que eu garanto que vai gostar!!
    Comida leve, mas muito saborosa!

    Paula, parabéns pelo seu blog e, que Deus continue te abençoando a dar forças a outras pessoas!! =))

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, obrigada pela visita!! A Leila merece m e s m o!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, a você Paula pela inspiração e a Leia pela força de vontade e coragem.

    Neide Medeiros

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.