Faça e Venda Mini Cheesecake e Parceria Galvanotek



Cheesecake de Amora


Passando pra carpir o mato!! Nossa, que mës danado. Muito trabalho, não tive tempo pra nada. Peço desculpas pela demora em responder alguns emails, agora tá tudo em dia.

Então, aproveitando para avisar que estamos de parceria nova, com a Galvanotek, uma super indústria brasileira que faz miséria em embalagens para alimentos.

Conversando com o Carlos Alberto, que gentilmente se dispôs a vir aqui em casa me explicar tudo sobre a Galvanotek, eu fiquei sabendo da necessidade (mesmo) da gente tomar o máximo de cuidado com as embalagens que a gente compra. Existem ingredientes que fazem parte da mistura do plástico que forma as embalagens que podem ser nocivos à saúde.

As embalagens da Galvanotek são aprovadas pela ANVISA, que tem protocolos rigorosos quanto à migração de produtos químicos para os alimentos, além de um baita controle de qualidade que não deixa passar nada. Com toda essa segurança, com certeza vale muito mais a pena comprar as melhores embalagens e não aquelas ching-lings, viu? Com comida não se brinca. Já pensou alguém passar mal ou até mesmo morrer por causa de um produto tóxico da embalagem que passou para o alimento?? Deus nos livre.

E vamos falar do cheesecake lá do título. Encomenda para uma cliente regular, que queria 120 unidades de mini cheesecake de frutas vermelhas. O meu teste aqui foi com amora, pois queríamos ver a textura da base da torta e do creme. A cliente vai colocar as frutas ela mesma. Depois, lá embaixo eu explico porquê.

Não vou colocar a receita aqui por que senão este post não acaba mais, quem quiser pode me pedir por email que eu mando.

O que eu quero mostrar pra vocês são duas coisas: as embalagens que eu usei e os macetes deste pedido. Vamos lá?

A primeira dificuldade que a gente encontra nessas encomendas maiores é a entrega. Como garantir que o cliente receba tudo em ordem, ainda mais com coisas cremosas e com caldas?? Eu fiz assim:

Usei o potinho referência G-642 D, que é da linha Confeitaria e se chama "Mini Um Doce Redondo Diamante". Todas as embalagens dessa linha Diamante são muito fofas! Adorei por que coube direitinho um mini cheesecake de 5 cm de diâmetro, fecha super bem e o doce fica bem protegido.

Você poderá ver todas as embalagens nos links lá no final da postagem. 

Acompanhe as fotos e os meus comentários!


Cheesecake de Amora Cozinha do Quintal

Aqui tem três mini cheesecakes já montados, na embalagem. Coloquei tb uma toalhinha de plástico transparente por dentro, poderia ser uma de papel ou mesmo uma forminha de papel.

Cheesecake de Amora Cozinha do Quintal

O problema de se colocar a calda com a fruta nesse doce é na hora de transportar. Esse aí de cima nem foi enviado ainda e a calda já saiu do lugar e vazou, só de eu mexer para fotografar. Dá pra ver? 


Cheesecake de Amora Cozinha do Quintal

Vejam aí a meleca. Não pode ir pro cliente assim, né? Então o jeito foi colocar na embalagem a base da torta e o creme. A calda com as frutas vai ser colocada na hora de servir.

Embalando os meninos:


Cheesecake de Amoras Cozinha do Quintal


Aqui tem mais truque. Para as forminhas não ficarem dançando dentro da caixa, eu fiz um apoio com papelão. Sempre guardo caixas de papelão de alimentos (no caso essa daí é de hamburguer) só para isso. 

Cheesecake de Amora Cozinha do Quintal


A gente tem que fazer uns malabarismos, certo? Ainda por cima de tudo foi um paninho de louça (limpo, lógico, né?) para segurar tudo dentro da caixa com a maior delicadeza.

Cheesecake de Amora Cozinha do Quintal


Daí desse jeito, na caixa mesmo, foram para o freezer, pois com queijo a gente não brinca, certo? Garantindo assim a qualidade do meu produto e eu durmo em paz rsrsr

Cheesecake de Amora


Agora pose para foto bonitinha:

Cheesecake de Amora Cozinha do Quintal


Mais uma de pertinho só pra dizer que ficou uma delícia... 

Cheesecake de Amora Cozinha do Quintal

Espero que tenham gostado. Logo teremos novidades com relação à Galvanotek e outras parcerias bem legais que estão aparecendo... Tenham paciência, tá?

Links:

Pra saber tudo o que a Galvanotek tem, visite o site da fábrica:
http://www.galvanotek.com.br

Para ver a imensa variedade das embalagens da Linha Confeitaria, clica aí:
http://www.galvanotek.com.br/site/produtos.php?n1=2&n2=1

Para comprar no atacado, aqui em Sampa, fale com o Renato, da Neto Embalagens
Renato Pereira Fernandes Neto - Embalagens Descartáveis e Flexíveis (11) 7873-7121 // 5*26926 Nextel 
www.netoembalagens.com.br

Para comprar pouca quantidade, vc pode ir na Castropil lá na região da 25 de março.
Quero agradecer ao Carlos Alberto Antunes da Galvanotek pela visita e pela tarde gostosa e ao Wagner Gouveia Garcia, que além de vir aqui também, forneceu as embalagens para esta encomenda.


É muito gostoso poder indicar coisas boas para os meus leitores e leitoras do Brasil todo, mais ainda poder falar de uma empresa que cuida de verdade do que faz e faz com imenso carinho. Não deixem de visitar o site da Galvanotek e deixar os comentários também! Ah a receita. Quem quer escreve pra mim no: paulamellomorgana@hotmail.com

A gente mata a cobra e mostra o pau hehehehe

beijooooooooooooo



8 comentários:

  1. Saudade Paula... dicas bacanas, claro! Amei as embalagens. No aguardo de novos posts... abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá eu gostaria se possívela receita do cheese. meu e-mail é speacegirls_lika@hotmail.com . Aguardo... E amei também o seu blog , muito legal e bastante interessante está de parabéns !

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii ..... gostaria de saber a receita ..... segue meu e-mail pri.pat@ig.com.br.... me interessei bastante ainda mais pela casquinha que usou, já tentei fazer de varias maneira e já tentei comprar pronta mas ainda não achei nada ... rsrsr preciso de uma dicas ... obrigada linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acabei achando vc procurando receitas de cheesecake! Amei a forma como explicou tudo detalhado e o cuidado com o produto. Eu uso até aqueles rolinhos de papelão que sobram do pvc, papel manteiga pra ajustar as embalagens, tem hora que a folga é maior. Se possível, gostaria de testar a sua receita, meu e-mail: prisciladalbello@gmail.com. Obrigada! Sucesso com seu trabalho! ;)

    ResponderExcluir
  5. olá, gostaria que se possível você me enviasse a receita e qual embalagem você usa da linha Galvanotek.
    Segue meu email ddaianecampos@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria que vc me enviasse a receita

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, adoro seu blog, me esclarece muitas duvidas.
    Parabéns!!!
    Gostaria da receita e tempo de validade. Pode congelar por quanto tempo.
    meu e-mail é laisdcamargo@hotmail.com
    e meu blog é http://laisbolosdecoradoszn.blogspot.com.br/
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula! Gostaria de receber a receita e o tempo de validade. Por favor enviar a receita para o e-mail: brigaderiavanessabarreto@gmail.com
    Muito obrigada pela atenção,
    Vanessa barreto

    ResponderExcluir

Não são permitidos comentários anônimos.

Respondo aqui mesmo, então venha ver a resposta, ok? Obrigada!!

Caso prefira entrar em contato por email: paulamellomorgana@hotmail.com

Atenção: para sorteios, não valem inscrições por email!!

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

Estatísticas

Dias Online
Postagens
Comentários
Widget by Elaine Gaspareto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha

Protetora da Cozinha
Santa Clara, clareai os caminhos!