Embalagens Inspiradoras

Mais uma da série para deixar todo mundo com vontade de criar e fazer lindas embalagens para os nossos amados produtinhos...

Ideia embalagem de comida Cozinha do Quintal

Eu sou muito fã dos sacos de papel craft. Com uma impressão caprichada, o visual é natural, leve.



Para quem é arteira, saquinhos de tecido são lindos.


Aqui vale a combinação de cores e o estilo. Poucas cores, um papel decorado e uma linda tag por cima podem dar conta do recado. Capricho na escolha da fonte!



Repara que o conceito de linha se aplica a produtos diferentes que ficam todos com a mesma "cara". Combinação clássica de preto e branco e design simples, nem por isso menos bonito. Viu os potinhos?



Mais uma vez a caixinha simples de papel craft ganha roupa chique. A tag pode ser colada sobre a caixa, dando o acabamento e fechando ao mesmo tempo.


Mesmo produto com vários sabores? Eles não precisam ser todos iguais, mas precisam de um elemento de ligação entre todos. No caso aqui é a etiqueta preta, com a mesma fonte e diagramação para todos, variando as cores do fundo. O resultado é lindo.



Tudo bem usar as tradicionais bandejas de isopor, nada contra. Mas porquê não incrementar o visual? Use a preta, que valoriza o seu produto e adicione uma etiqueta bem produzida (nem precisa ser grande como essa). Veja esta outra aí embaixo, não é linda? 




Simples, super clara, limpa. O quê você vê nessa embalagem? Eu só vejo coisas boas. Capricho, cuidado, com certeza o produto também é assim. 


Mais uma do conceito de linha: produtos diferentes integrados na mesma linguagem. Repararam nas caixinhas de acetato? Quantas vezes a gente já usou isso para mini bolo, pão de mel, trufa, essas coisas?


Mesmo com pouca grana dá para inventar alguma coisa charmosa, né?


Achei lindo. Simples e ao mesmo tempo muito chique. Embrulhadinho então, nem me fala.


Combinação de rótulo e tag perfeita. Cores que constrastam e realçam o produto. A fonte usada é bem simples, de fácil leitura. Dá pra copiar...


Eu sou doida por latinhas. As de chá, principalmente. Mas a idéia vale para qualquer produto, certo? Latas são sempre charmosas. Se forem bem decoradas, vão ficar na casa do seu cliente por muito tempo. Me responda: quantas vezes você comprou alguma coisa só para ficar com a latinha linda??

Fonte
Preto é sempre chique e moderno, principalmente quando combinado com cores fortes e vibrantes. Aqui um detalhe do desenho foi aumentado para preencher o rótulo todo, esse é um bom truque se o detalhe der a noção do que é o produto. Repare na diagramação da etiqueta. Simples, mas muito bonito.

Por hoje tá bom, né? Daria para colocar milhões de exemplos. Então, inspire-se e crie a sua!! Seus clientes vão adorar. Eu sei que tem gente que não acha isso importante, mas dá licença, né? Capricho em tudo para mostrar quem realmente é profissional. Mesmo fazendo em casa.






7 comentários:

  1. Oi Paula, que embalagens lindas, assim valoriza muito os produtos.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Neide! Capricho sempre...


    beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Não estou encontrando onde comprar embalagem para suco em acrílico tem alguma dica Paula? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, não imagino como seja isso que vc está procurando... Tente na Albano, na 25 de março.
      Boa sorte!!!

      beijooooooo

      Excluir
  4. Paula, qual será a fonte utilizada na 3° foto de baixo pra cima, a do pote de blueberry? Ou alguma fonte parecida... Obrigadaaaa! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Uau, não sei o nome da fonte!! Vc pode procurar no site 1001 free fonts (joga no google) e além desse tem vários sites onde é possível baixar fontes gratuitamente. Só não esqueça de verificar se há alguma restrição de uso, por exemplo, alguns designers permitem o uso pessoal mas não comercial, outros liberam o uso para todas as ocasiões.

    Boa sorte!!! Suas embalagens vão ficar lindas....


    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Teste, viu, Paula.
    Olha meu nome ali rsrsrsr

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.