Mais uma idéia sensacional para você ganhar dinheiro com comida: overnight oat

 
Você já ouviu falar em "overnight oat"? Se ainda não, se prepare pois esta é uma nova tendência em dietas e claro que eu aqui, sempre pesquisando opções legais para fazer e vender, já achei muito boa!!

Porquê pode ser feito com antecedência, porque pode ser guardado, porque pode ser feito em potinhos.

Agora imagina a sua fruta favorita num potinho em perfeitas condições para comer no café da manhã, no lanche da tarde, levar para o trabalho...


Overnight Oat é a nova mania das adeptas de academias e dietas. Nada mais é que um potinho cheio de aveia (oat, em inglês) que é montado com frutas, mel, iogurte, granola e tudo de saudável que você puder imaginar. Em uma tradução livre, significa aveia dormida, do mesmo jeito que a gente usa pão dormido para fazer pudim, entendeu? Ou ainda, aveia amanhecida, dá no mesmo =)

A idéia é deixar a aveia e os ingredientes dormirem na geladeira até o dia seguinte, quando estarão no ponto certo para o consumo: enriquecidos no sabor, porque vamos combinar, aveia é gostoso mas não é assim nada de extraordinário! Imersa em iogurte ou leite, o cereal absorve líquido, fica macio e ganha volume.

Outras opções podem ser exploradas, aumentando ainda mais o leque dos sabores. Por exemplo, a aveia pode ser substituída por outro cereal: centeio em flocos, amaranto, quinoa, trigo, milho, granola, etc.

Muitas pessoas têm montado as overnights oats em copos, mas para quem quiser fazer e vender vai precisar de potes com tampa, para que o produto possa ser transportado com segurança.

O principal a observar é que a montagem seja bonita. O cereal vai embaixo e a seguir as camadas de frutas se intercalam, regadas com iogurte, mel.



As versões diet/light podem fazer sucesso, mas brasileiro quando copia coisas dos estrangeiros já aproveita pra lascar um brigadeiro no negócio, qualquer que seja rsrs por isso também é possível encontrar receitas que são bem gordinhas, deliciosas e podem ser outras boas opções para vender para quem não tem restrições de dieta.

Muitas razões para as pessoas gostarem desta novidade: é saudável, funcional, ajuda no emagrecimento, no controle do colesterol, aumenta em muito o nível de fibras no organismo, é leve, pode ser feita de mil maneiras. Encontrei um vídeo bem interessante para mostrar como é simples.


Já deu pra entender que esta é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro?? Então, veja como fiz os meus overnight oats, usando os potinhos da JO Decor.







Para comprar as simpáticas garrafinhas da JO Decor, acesse o site.


Serviço:
JO Decor
Site: www.jodecor.com.br
Face: https://www.facebook.com/jodecor1

Este post é um publieditorial. A Cozinha do Quintal ama, usa e recomenda JO Decor.

11 comentários:

  1. Oi Paulinha como esta??

    Gostei do Overnight, já copiei a ideia ok.

    Beijokas

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia, querida!! Que bom ter você aqui =)

      Faça que é muito gostoso e saudável.


      beijosssssss

      Excluir
  2. qual a média de preços para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim, não tenho idéia. Para calcular o preço de venda, vc precisa saber o custo. Para isso, dê uma olhada no post do pão de mel, ali na lateral vc pode encontrar "Cálculo do Custo Pão de Mel". O raciocínio serve para qualquer coisa de comer para vender, ok?

      beijossssssss

      Excluir
  3. Pretendo fazer para vender, Kits com 5 potinhos para semana, qual seria a durabilidade de cada um???????? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A validade é de um dia, apenas. Depois disso, vira um tijolo dentro do vidro que ninguém no mundo vai conseguir comer. Por isso não recomendo vender potes para a semana inteira... MASSSS em todo caso, faça o teste, monte os potes e deixe os 5 dias, a cada dia tire um e analise se o seu cliente poderá consumir.

      Sucessoooooooo!!!!


      beijossssssss

      Excluir
  4. Boa tarde. Faço Overnight para vender, mas sempre fico com receio de usar maçã, e ela escurecer. Testei uma vez, e não ficou, mas o medo continua. Você já fez? Por ficar fechado e entre iogurtes, a probabilidade de escurecer é menor? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania, que bacana que você faz para vender! Olha, eu nunca fiz para vender, nem mesmo para consumir em casa, o meu pessoal aqui não é muito dessas coisas (eu também não sou rsrs), mas se você fez o teste e deu certo, vá em frente!! Eu acredito que o iogurte, por ser ácido, ajude a conservar a maçã. Mas você sabe, né? Essas coisas tem pouca validade mesmo.

      Sucesso!!!!

      beijosssssss

      Excluir
  5. Eu vendo . A durabilidade é de 24h. Mas tenho uma cliente que diz que " quanto mais tempo na geladeira, mais gostoso fica". Vendo em potinho de 259ml e o preço sai a 8 reais. O lucro está pouco porque o iogurte grego é caro . A não ser que a pessoa o produza

    ResponderExcluir
  6. Será que dá para congelar e no dia anterior ao consumo, tirar do freezer e por na geladeira?

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Não peça para calcular o preço de venda de nada, pois eu não tenho como fazer isso, ok? Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss

  • Início
  • Índice por Categoria
  • Uso e Privacidade
  • Loja Virtual
  • Anuncie
  • Contato


Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Siga pelo Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.