Bolo Mármore Tran-Chan

E a quinta-feira virou domingo...Quem trabalha em casa sabe que é impossível se fazer alguma coisa produtiva quando a molecada está em férias. Para aumentar ainda mais a bagunça costumeira de três mais cachorro, some-se um sobrinho espalha brasa e está feita a festa.

De modo que é melhor se conformar logo. E as crianças vivem me fazendo comprar aquele bolo pronto que tem dois sabores, baunilha e chocolate, só que o mardito é pequeno demais para a "demanda" aqui de casa, e com essa chuva chata caindo desde cedo, não tive coragem de sair de casa para ir comprar nada...

E como o caso do bolo se transformou numa questão de princípios, o jeito foi dar um jeito. E eu fui de bolo de caixinha, mas como só tinha de baunilha (bom, metade do problema resolvido), taquei uma xícara de chocolate em pó na massa do outro (tive que fazer dois, como já disse, a "demanda" aqui é grande), e coloquei na forma, rezando para essa meleca dar certo.



Taí o resultado, foi um sucesso.

Nota: na próxima vou fazer uma caixinha e meia de baunilha e colocar o chocolate só na metade da segunda caixinha, para ficar mais "marmorizado".

E hoje ainda vai ter esfihas e quibes para o jantar. Vou tentar fazer um passo a passo do kibe, e depois coloco aqui.

2 comentários:

  1. Que bolo lindo!
    Eu sou super a favor de bolo de caixinha, acho super prático.
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.