As caixas de sapato e uma ajuda para mim!!

Confesso com todas as letras que sou mesmo fora de moda e completamente ignorante sobre o assunto, tendências e tais. Nunca estive na moda, e acho que nunca vou estar, hahaha!! Mas por questões profissionais, a gente acaba às vezes tendo que entender ou pelo menos ver o que anda rolando por aí.

Então, em busca de inspiração e referências para o trabalho de um cliente, que precisa de caixas de sapatos transadas (e elas existem???), acabei vendo estas botas super fofas e depois é que vim a saber que são o grito da moda por causa das celebridades mundo afora que as usam, inclusive as meninas da série "Cospe Guél" da Warner, aquela chatice infinita das patricinhas que não têm nada para fazer na vida, mas isso é outro assunto. E você dirá com certeza, se eu assistisse saberia, verdade, mas sabe? Realmente prefiro não saber...E nem assistir. Também não é mais para a minha idade, hahahaha!

Bom, essas botas não são vendidas por aqui, são de uma marca australiana, mas sei que há um "mercado negro" feito por pessoas que trazem de fora e revendem, sem falar na indústria da cópia chinesa.

De qualquer forma, gostei das botas, independente de estarem na moda ou não, eu usaria (se pudesse,  mas como sou uma dura e como não compro nada fajuto-chinês, então dancei).






O pessoal que entende de moda diz que elas são como os crocks, aqueles sapatos de plástico, feias que dóem, mas sinceramente, achei muito fofas. Pena que não tem para vender aqui no Brasil por um preço honesto. E ainda teriam uma vantagem especial para mim, finalmente seriam botas que me serviriam, por que, como tenho as panturilhas (batata da perna) grossas, não tem uma danada de uma bota que me sirva! Acho que os fabricantes fazem botas só para as mulheres que têm perna de grilo, sei lá...Sem ofensa às moçoilas magrelas de plantão, em que tudo serve e fica bacana.

Uma outra marca que me chamou a atenção também tem botas que eu usaria se pudesse. Veja só:





Botas bordadas e coloridas em camurça, não se vê muito disso por aqui. São lindas, parecem aquelas botas de índios americanos que a gente vê em filmes, tipo aquele do Kevin Costner, Dança com Lobos, manja?  Botas de salto, de bico fino, aqueles de matar barata no canto da parede não fazem meu estilo.

A famosa marca de tênis também tem umas botas super transadas (transada também já era, né?? Ô Deus, como eu tô por fora, qual é a palavra da moda agora??? Maneiro??), que misturam tênis e bota. Bom, essas eu não usaria mesmo que pudesse, mas em termos de estilo e design até que são interessantes.



Estes são mais tênis de cano alto do que botas propriamente ditas. Bonitos. Entre outros modelos super coloridos e com salto, eu prefiro assim:

Básico mesmo. E voltando às caixas de sapato, quem tem caixas bonitas?? Deixe seu comentário dizendo para mim por que as caixas de sapato são importantes para você, se você gosta ou não delas, e o quê você faz com elas depois que compra seus sapatos. Super obrigada. Depois, se o trabalho acontecer, eu coloco aqui o resultado. 

Se preferir, me mande um email no paula.mello@ajato.com.br. Ah, por email você pode falar qual é a marca dos seus sapatos favoritos e que vêm em lindas caixas. 

Espero que isso exista. Esta postagem foi colocada no Quintal, mas conto com as amigas da Cozinha para me darem uma forcinha. Obrigada e um bom fim de semana a todas!!!


4 comentários:

  1. Eu deixo os sapatos nas caixas que vieram e vou empilhando no closet. Como tb não posso comprar o que realmente gostaria, o que tenho é muito pouco.
    Aqui nos EUA, as estrelas, que tem 1.395.000 sapatos no closet, guardam em caixas plásticas apropriadas para sapatos.
    Algumas são transparentes, dai facilita visualizar o modelito.
    Quando a caixa não é transparente colocam uma foto do sapato na frente da caixa. Dai sabem o que está lá dentro.
    Muitas pessoas tem prateleiras só para sapatos tb. Vão um do lado do outro, enfileirados. Tem outras onde só cabe um par e um sapato fica encaixado no outro como se estivesse dentro da caixa.
    Espero ter ajudado!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga outra dica: Digite "shoe closet images" no Google, que vc vai poder visualizar melhor algumas coisas que citei, entre outras.
    Boa sorte!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?No ano passado vi coisas lindas feitas com caixas de sapato ,alias ate com caixas de botas é um artesanato lindo mas francamente em nenhum outro outro lugar visualizei e nem encotrei receitas de como trabalhar com elas.Voce ja achou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Clau, obrigada querida, pelas dicas, mesmo!

    Fernanda, não sei que artesanato é esse, não...

    Obrigada pela visita e pela força.

    Beijo,meninas.

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.