Embalagens Inspiradoras: potes de geléia

Essa história de decorar os potes é infinita. A web está cheia de sugestões, como eu sempre estou olhando, coloco aqui para vocês mais algumas idéias.

Pense nessas idéias como inspiração para o produto que você faz e vende, não necessariamente geléia, pode ser tempero, brigadeiro, sei lá mais o quê! 

Preste atenção no esquema de cores, ou seja, como as cores combinam entre si harmoniosamente. e com o conteúdo.

Se o seu tempero é bem verde e o vidro é transparente, tente uma etiqueta neutra, em tons naturais, tipo papel kraft. Vai ficar lindo.
Ou você pode "chocar" com cores bem modernas e constrastantes, como as cores neon, ficaria legal para um público "cool" ;) e se o seu produto também é diferenciado, como aquelas geléias gourmet (aliás, agora tudo é gourmet, né? Chic!) de gengibre e de especiarias exóticas.











Espero que aproveitem. Boa quinta-feira com frio a todos!


0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Não peça para calcular o preço de venda de nada, pois eu não tenho como fazer isso, ok? Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Siga pelo Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

Google+ Followers