Amor Amoras

Graças a Deus estamos no tempo das amoras, por que eu adoro. Depois que vi a receita da Gina, do Naco Zinha, fiquei com água na boca e preguiça de fazer aquele bolo lá... Entonces, fui de massa pronta (oh não me julgue, tá? Tem dias rsrsrsr) e acho que exagerei na quantidade de geléia, que deveria apenas dar um marmorizado no bolo, mas no meu caso a geléia desceu para o fundo da forma e o jeito de consertar foi dar uma aquecida para derreter ligeiramente a bendita e passar sobre o bolo de novo.


Bom, pode não ter ficado tão lindão quanto o que inspirou, mas garanto que ficou bom demais da conta. E olha o que sobrou, depois da horda de hunos dos amigos que passaram aqui no domingo:


Faça a receita da Gina, ou faça como eu, improvise e veja o que dá, uma coisa eu garanto, não tem como ficar ruim. E uma bola de sorvete de creme em cima e um café fresquinho é tudo o que a gente precisa.

Link para a receita da Gina: http://www.nacozinhabrasil.com/2012/09/bodas-de-crizo-e-bolo-marmore-de-amoras.html

Um comentário:

  1. Paulinha,
    Enfim o bolo saiu! Não tem como não gostar de um bolo com geleia de amoras.
    Grata pela menção ao Naco Zinha.
    Hoje saiu o Som na Sala, mas publico na quinta, ok?
    Beijos e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.