Amor Amoras

em 1 de outubro de 2012

Graças a Deus estamos no tempo das amoras, por que eu adoro. Depois que vi a receita da Gina, do Naco Zinha, fiquei com água na boca e preguiça de fazer aquele bolo lá... Entonces, fui de massa pronta (oh não me julgue, tá? Tem dias rsrsrsr) e acho que exagerei na quantidade de geléia, que deveria apenas dar um marmorizado no bolo, mas no meu caso a geléia desceu para o fundo da forma e o jeito de consertar foi dar uma aquecida para derreter ligeiramente a bendita e passar sobre o bolo de novo.


Bom, pode não ter ficado tão lindão quanto o que inspirou, mas garanto que ficou bom demais da conta. E olha o que sobrou, depois da horda de hunos dos amigos que passaram aqui no domingo:


Faça a receita da Gina, ou faça como eu, improvise e veja o que dá, uma coisa eu garanto, não tem como ficar ruim. E uma bola de sorvete de creme em cima e um café fresquinho é tudo o que a gente precisa.

Link para a receita da Gina: http://www.nacozinhabrasil.com/2012/09/bodas-de-crizo-e-bolo-marmore-de-amoras.html

Um comentário:

  1. Paulinha,
    Enfim o bolo saiu! Não tem como não gostar de um bolo com geleia de amoras.
    Grata pela menção ao Naco Zinha.
    Hoje saiu o Som na Sala, mas publico na quinta, ok?
    Beijos e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no [email protected]
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir