Mimos recebidos do Naco Zinha

http://viniciuscastro.com.br

Quando a gente tem um blog, sempre acaba conhecendo outras pessoas, blogueiros ou não. Com o passar do tempo, as afinidades aparecem e a amizade começa.

http://viniciuscastro.com.br


Foi assim com algumas pessoas que se mostraram muito especiais, uma delas é a Gina que faz o delicioso e lindo blog Naco Zinha.

Nossas paixões compartilhadas em nossos blogs rendem papos enormes, os filhos, a comida, as plantas. A Gina sempre termina seus posts com uma flor, uma planta, e hoje eu vou fazer o mesmo.

Ela me mandou o cd do Vinícius Castro, seu filho, músico de talento... Mais do que música, um presente de mãe pra mãe. Veio cheio de carinho, boas energias, esperança, palavras. Primeiro trabalho, primeiro sonho realizado, música de verdade...

Juntando flores e música, veja aí Gina, minha gardênia florida. Eu a comprei pequenina, há alguns anos, só por causa da música da Elis. Escolhi um lugar no meu quintal onde ela pudesse receber o sol, todo ano as flores aparecem e a casa é invadida pelo perfume marcante e delicioso...


A gardênia parece mas não é uma prima do jasmim, embora seu perfume seja intenso, aqui em casa o horário de maior presença desse perfume é no pôr-do-sol e início da noite. Para saber mais sobre esta planta incrível, clique aqui.



A música da Elis que me fez comprar e cultivar a gardênia, você pode ouvir aqui





LINKS desta postagem:

Naco Zinha - blog de receitas da Gina 


Vinícius Castro - Som na Sala & Grupo CRIA

5 comentários:

  1. Paula,
    O que o blog nos proporciona a cada dia é algo especial demais.
    Obrigada, mais uma vez, pelo carinho comigo e com meu filho.
    Você me surpreendeu, terminando o post com uma flor!!! A gardênia e o jasmim não são da mesma família, mas ambos exalam seu perfume, espalhando no seu entorno algo de bom. Da mesma forma, nós, que não somos da mesma família, podemos sim dar o nosso melhor, ainda que virtualmente. O alcance é ilimitado...
    Acredito que ainda nos conheceremos pessoalmente, para selar com chave de ouro.
    Grande abraço pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ia me esquecendo da música... Dancei muito "Dois pra lá, dois pra cá", daquele jeito rosto no rosto, com banda embalando um salão lindo. Muito romantismo no ar!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Parabens, adorei :)
    seguindo aqui, retribui? http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.