Desapego na Cozinha do Quintal

Quer ganhar as revistas e livrinhos que estão sobrando aqui? Muito fácil!!

Deixe um comentário neste post dizendo o quê você faz para vender e depois preencha o formulário com os seus dados. Se você não faz nada para vender, não tem importância: me conta qual é o seu prato favorito, peça uma receita, dê uma dica!

Apenas 1 inscrição por pessoa, não precisa curtir nada, só isso mesmo! Não é sorteio!! Mas tem que fazer as duas coisas: comentário e formulário.

Vou escolher aleatoriamente 2 pessoas para ganhar e vou dividir as revistas da foto em 2 kits, ok?

Valendo de hoje, dia 20, até 30 de outubro, com resultado no dia 31 de outubro! Entrarei em contato com as 2 pessoas escolhidas que terão 3 dias para responder ao meu email, caso isso não ocorra escolherei outra(s) pessoas. Participa, vai!! E me ajude a destralhar a casa =) Acho que teremos um destes todo mês, o que acham?

Encerrado!! Resultado só amanhã =)

21 comentários:

  1. Faço quentinhas e empadões por encomenda.

    ResponderExcluir
  2. Vou torcer para ganhar pois roubaram minha coleçao. Parabens pela generosidade. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula! Ainda não faço nada para vender mas estou estudando a possibilidade tão logo minhas condições financeiras me permitam. Pretendo iniciar no ramo de confeitaria, e para isso estou fazendo cursos pela internet e trocando informações em comunidades do facebook. Adoro seu blog, sempre com assuntos e ideias muito interessantes, Um dos pratos que mais adoro e faço muito bem, pois agrada a todos aqui em casa é o Escondidinho de Carne Seca com Mandioca. Espero ser a escolhida para ganhar as revistas!!! Amo receitas......Bjs e obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
  4. Opaa!! Quero ganhar!!! Eu gosto muito de receitas de pratos doces, de preferência os fáceis e de rápido preparo. Eu tenho uma receita de pudim que é bem rápida de fazer e é uma delícia. Vai uma lata de leite condensado, um creme de leite e uma gelatina (do sabor de sua preferência). Bate tudo no liquidificador, colocar numa tigela e deixar na geladeira até endurecer. Bem fácil né rsrs.
    Vou ficar na torcida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho com trufas e pão de mel de pote.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro fazer bolos,pães e sobremesas,gostaria que postasse se possível receitas de bolos caseiros(daqueles vendidos naquelas lojas especializadas),gosto de comprar nessas lojas, procuro a receita pra fazer não consigo achar uma que seja "fiel".Desde já te agradeço a atenção! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga estou desempregada, estou tentando montar um negocio de salgadinhos para festa, pego muitas dicas em seu site, mais você sabe no começo é tudo muito difícil, esse material me ajudaria muito a começar meu negocio. Gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizar pelo site adoro as dicas e as receita, Deus te abençoe sempre. No mais obrigado beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu cozinho mais por prazer mesmo. Pra mim não tem nada melhor do que você se empenhar na cozinha e depois ver todos saboreando a sua comida. Mas não apenas saborear, ver no rosto das pessoas aquela expressão de "hmmmm". Quando eu faço alguma coisa diferente aqui em casa sempre fico com o danado na mão! Com medo que não gostem ou que eu vá fazer caca e tenha que jogar tudo fora. Então, venho aqui e dou uma olhadinha pra ver se tem alguma coisa que possa me ajudar. E sempre me delicio com as dicas! Sempre penso em abrir um negócio, mas também tenho medo. Se eu fosse abrir seria algo para festas... Cupcakes, salgadinhos, bolos. Enfim... Essa infinidade de delícias e ainda assim, eu encontraria tudo aqui. Muito obrigada pela atenção, beijão! :*

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei a ideia! eu faço molhos especiais (pestos, chutneys, entre outros), pães e comidinhas para vender. Comecei a pouco tempo e acho que estou indo bem. Devagar ainda, mas crescendo. Adoro o universo culinário e estou sempre em busca de receitas e ideias e dicas. Divido minhas receitas e dicas no meu blog. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi meu bem! É sempre um prazer passar por aqui. Você é uma das minhas maiores referências no que considero o empreendedorismo. Você partilha, oferece, e tua vida prospera e cresce! É visível que você segue em frente porque não carrega consigo sentimentos menores.
    Fico honrado de passear por aqui. Sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Emanuel, vc sempre iluminado... Obrigada pelas palavras, encheram meu dia de alegria =)

      beijos

      Excluir
  11. Boa Noite, meu nome é Bete, tenho 46 anos. Um dia estava em casa pensando no que fazer para ganhar dinheiro. Recentemente descobri que estou com tumor na hipófise, estava com problemas pessoais com meu marido, enfim entrei em uma depressão horrível. Mas fui em busca de tratamento e uma noite estava navegando no facebook e pensei o que gosto e sei fazer?? COZINHAR, então resolvi criar uma página que dei o nome de Gostosuras da Betinha. Inicialmente comecei fazendo massas caseiras. Um belo dia uma amiga postou uma mensagem na minha página perguntando se eu fazia almoço, logo disse que sim. Hoje estou fornecendo 3 marmitex diárias, mas acredito que vou expandir meu negócio, pois tenho MUITA FÉ E FORÇA DE VONTADE. Todos os dias acordo e penso um dia de cada vez!!! Obrigada pela generosidade em compartilhar seus conhecimentos. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula.
    Faço bolo, coxinha, pizza, doces e chocolates.
    Espero ser uma das sorteadas, amo seu blog.
    Um abraço.
    Graça Vaz

    ResponderExcluir
  13. Faço crepioca e polpas de suco verde para vender

    ResponderExcluir
  14. Oi adorei sua iniciativa de colaborar com quem também curte a arte de cozinhar,eu sou uma dessas pessoas que faz da cozinha o coração da casa...Eu costumo fazer alguns salgados e,tortas,adoraria que VC me escolhesse eu tenho vontade de criar uma biblioteca de cozinha mais eu tenho poucas coisas ...aguardo anciosa!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alonia, sua inscrição está ok, mas vale apenas 1 participação, viu?

      beijossssss

      Excluir
  16. Olá Paula sou Celina Mattos de Belém do Pará, vendo quentinhas, doces, salgados, tortas, bolos. e o que mais aparecer, beijos no teu coração. celina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei Celina, sempre bom ter você por aqui mulé!!

      beijãooooo

      Excluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.