Economizando água com filtro portátil


Com a dificuldade de abastecimento de água aqui em sampa fui em busca de uma solução para a cozinha, além do tradicional filtro, que não deu conta do recado ultimamente.


Eu queria algo que não atrapalhasse na pia, que desse para guardar e acabei encontrando este filtro e achei bem bacana. Ele é um pedestal onde fica o filtro, você pode colocar a torneira direcionada para ele e um recipiente embaixo para coletar a água já filtrada. Tenho usado muito para a água do arroz.


O mais legal são as garrafas que vêm junto.


Elas são feitas em um material bem resistente, já foram pro freezer e ficaram esquecidas lá e não estouraram. As cores das tampas identificam.

Gostei do fato de ter 4 garrafas, aqui em casa a molecada anda com as garrafas de água pra todo lado, tiram da geladeira e na hora que preciso, cadê? Assim cada um ficou com uma.


Embaixo da parte filtrante tem quatro entradas onde as garrafas são acopladas e dá pra encher todas de uma vez. Esse processo é tão simples que até as crianças podem fazer, inclusive as garrafas são de plástico, então é mais seguro ainda.


Ele se chama Filtrete (Estação de Água) e é da 3M. Vem com um filtro de carvão ativado, que tem refil, é super prático.


O próprio filtro tem um marcador que indica quando está na hora de trocar. Para gente que vive correndo e esquece das coisas, isso também é ótimo rsrsr

Não é publieditorial, ok? Eu comprei mesmo o produto. Paguei 100 reais na C&C aqui em SP. Não pesquisei, foi uma compra por impulso, vi, gostei e levei.

Fica a dica, é melhor do que comprar garrafões e garrafinhas de água mineral, bom, eu acho mais econômico, fora que beber 100% de água mineral não é legal pra saúde.

Para quem quiser mais informações tem um site só deste produto, veja aqui. *Não vou colocar o link em aberto porque isso aqui não é propaganda né? Ô 3M, me patrocina?? (Como diz a Elaine rsrsr).

3 comentários:

  1. Oi Paula!

    Gostei da dica! Ele é bem interessante, nunca havia visto esse modelo de filtro...aqui ainda uso o de barro, mas é sempre bom saber, ter conhecimento de outras opções.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Renata, eu tb não conhecia, mas como a marca é boa, confiei e não me arrependi. Embora ele não seja barato, achei muito prático e valeu o investimento.

      beijosssssss

      Excluir
  2. gostei da dica, vou procurar pra minha casa!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Não peça para calcular o preço de venda de nada, pois eu não tenho como fazer isso, ok? Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss

  • Início
  • Índice por Categoria
  • Uso e Privacidade
  • Loja Virtual
  • Anuncie
  • Contato


Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Siga pelo Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.