Economizando água com filtro portátil


Com a dificuldade de abastecimento de água aqui em sampa fui em busca de uma solução para a cozinha, além do tradicional filtro, que não deu conta do recado ultimamente.


Eu queria algo que não atrapalhasse na pia, que desse para guardar e acabei encontrando este filtro e achei bem bacana. Ele é um pedestal onde fica o filtro, você pode colocar a torneira direcionada para ele e um recipiente embaixo para coletar a água já filtrada. Tenho usado muito para a água do arroz.


O mais legal são as garrafas que vêm junto.


Elas são feitas em um material bem resistente, já foram pro freezer e ficaram esquecidas lá e não estouraram. As cores das tampas identificam.

Gostei do fato de ter 4 garrafas, aqui em casa a molecada anda com as garrafas de água pra todo lado, tiram da geladeira e na hora que preciso, cadê? Assim cada um ficou com uma.


Embaixo da parte filtrante tem quatro entradas onde as garrafas são acopladas e dá pra encher todas de uma vez. Esse processo é tão simples que até as crianças podem fazer, inclusive as garrafas são de plástico, então é mais seguro ainda.


Ele se chama Filtrete (Estação de Água) e é da 3M. Vem com um filtro de carvão ativado, que tem refil, é super prático.


O próprio filtro tem um marcador que indica quando está na hora de trocar. Para gente que vive correndo e esquece das coisas, isso também é ótimo rsrsr

Não é publieditorial, ok? Eu comprei mesmo o produto. Paguei 100 reais na C&C aqui em SP. Não pesquisei, foi uma compra por impulso, vi, gostei e levei.

Fica a dica, é melhor do que comprar garrafões e garrafinhas de água mineral, bom, eu acho mais econômico, fora que beber 100% de água mineral não é legal pra saúde.

Para quem quiser mais informações tem um site só deste produto, veja aqui. *Não vou colocar o link em aberto porque isso aqui não é propaganda né? Ô 3M, me patrocina?? (Como diz a Elaine rsrsr).

3 comentários:

  1. Oi Paula!

    Gostei da dica! Ele é bem interessante, nunca havia visto esse modelo de filtro...aqui ainda uso o de barro, mas é sempre bom saber, ter conhecimento de outras opções.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Renata, eu tb não conhecia, mas como a marca é boa, confiei e não me arrependi. Embora ele não seja barato, achei muito prático e valeu o investimento.

      beijosssssss

      Excluir
  2. gostei da dica, vou procurar pra minha casa!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.