Fique por dentro das tendências da Páscoa 2015 e fature!

em 26 de fevereiro de 2015


A Páscoa já invadiu os supermercados, lojas, os ovos estão em todo lugar.

Alerta: post enooorme com muitas fotos.

Nos bastidores, as chocolateiras já estão a todo vapor, em plena produção! Chocolate agrada sempre, todo mundo gosta e a Páscoa é uma festa de confraternização, quase tão importante quanto o Natal, onde as pessoas adoram dar e receber.

Vocês sabiam que no Brasil já existem 5 milhões de mulheres empreendedoras, segundo pesquisa da Serasa-Experian? Só um parênteses, vamos em frente com o chocolate!!

Aproveite e aposte nas tendências para este ano:

- Chocolates sem glúten e sem lactose - as empresas estão lançando novos chocolates para um mercado cada vez mais exigente e preocupado com a saúde, além das pessoas com restrições alimentares, que agora podem aproveitar. 

- Chocolates com alto teor de cacau - cada vez mais nobres, com muito mais cacau, trazem sabor gourmet e intenso a qualquer preparação.

- Chocolates Diet - cada vez melhores, com sabor e consistência, os produtos diet não podem faltar no seu mix de produtos de Páscoa. Boa margem de lucro e ótima aceitação.

- Ovos de Colher - com apresentação sofisticada, já fizeram muito sucesso no ano passado e prometem ainda mais para este ano. Recheios trufados, com frutas, sabores com requinte, e claro, sem esquecer as crianças, muito brigadeiro e beijinho.

Além desses, os alfajores, pães de mel e trufas são sempre um sucesso de vendas.

Além da qualidade do chocolate usado como matéria-prima dos seus produtos, as embalagens são o grande diferencial. Invista em cestas personalizadas, com várias opções para quem não quer ficar apenas nos ovos.

O novo catálogo de Páscoa da Cromus é uma perdição de tanta coisa linda. Fiquei sem saber por onde começar a mostrar, a variedade de linhas e propostas é de assustar rsrsrs São quase 500 páginas de embalagens e acessórios para montar uma linha de produtos de arrasar. Vou mostrar algumas coisinhas aqui para vocês terem uma idéia do que procurar nas lojas, não é jabá, ok? Não estou ganhando nada para fazer isso, a Cromus bem que podia me patrocinar né? rsrsrs

As "Plush Box" são lindas. Vêm com um coelho de pelúcia e em vários modelos. 


Na linha é possível encontrar vários tipos de embalagens, como caixinhas de todos os formatos, para bombons, ovos, pães de mel, alfajores, todas com o coelhinho.


Eu já escolhi a minha favorita, podem me dar bem recheada de chocolates que eu vou adorar!! Olha isso, que coisa mais fofa:




Além de caixas, sacolas, o forte são os papéis, coordenados. Destaque para os perolados, quem já viu de perto? Têm um toque acetinado, muito diferente. 


Faça uma combinação de cores, usando papéis, fitas e caixas coordenando tudo. Fica lindo e facilita a vida na hora de embalar.

Brindes corporativos na Páscoa também são uma tendência! Aproveite! Muitas empresas encomendam cestinhas, caixinhas variadas para oferecer a clientes e funcionários. 

A vantagem é que as embalagens e os chocolates são personalizados, agradam e levam a marca. Vamos ver algumas idéias que dá para copiar!








Trabalhei com chocolate por muitos anos e sempre vendi muito bem. Trufas e pão de mel já mostrei aqui na Cozinha várias vezes. Minhas escolhas de chocolates nobres que eu acho ideais para fazer e vender:


Mais recentemente conheci, usei e aprovei:

Última dica para quem chegou até aqui:

Ebook com receitas especiais da Harald para você baixar:

http://www.harald.com.br/catalogo/receitasespeciais.pdf

Boas vendas, bons lucros!!!

Ah veja o passo a passo com fotos para fazer trufas, que são sempre um sucesso de vendas, não só na Páscoa, mas no ano inteiro!!

http://www.cozinhadoquintal.com.br/2009/12/trufa-passo-passo-com-fotos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no [email protected]
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir