Torta Salgada para fazer e vender



Torta de liquidificador é simples, versátil, deliciosa e lucrativa! Mais uma idéia da Cozinha do Quintal para você faturar!!

Nada mais simples que uma torta de liquidificador! Para vender, para servir em casa ou até mesmo para presentear, é uma excelente opção.

Dois sabores bem apresentados nas bases para bolos da JO Decor. Torta de Liquidificador é bom demais! Na Cozinha do Quintal =)

Variando os recheios você tem inúmeras opções. Aqui eu fiz duas, a quadrada levou mussarela, tomate seco (que eu fiz na churrasqueira e ficou uma delícia!! Vou mostrar depois como se faz!), tomatinhos cereja, muita cebola, queijo parmesão, azeite, manjericão e salsa. 

Minhas tortas de liquidificador bem apresentadas nas boleiras JO Decor!

A redonda eu fiz com pimentão (também feito na churrasqueira!!), muita cebola, tomate seco, queijo parmesão, salsa, alho frito salpicado. Modéstia nenhuma ficou uma delícia rsrs

Olha no detalhe:

Para um lanchinho noturno vendo um bom filme =)

Eu sempre penso que uma receita pode ser simples e ao mesmo tempo sofisticada! Tudo depende de como você faz e de como você apresenta. Aqui estou usando duas peças da JO Decor, parceira constante da Cozinha do Quintal. Essas bases para bolos são lindas e deixam qualquer receita chique!! 

Eu adoro as minhas e uso sempre. Aqui não rola essa história de guardar as coisas bonitas "pras visitas", eu acredito que a gente deve usar as melhores coisas que temos para nós mesmas, afinal, merecemos! 

Lindas bases para bolos da JO Decor que você pode usar para qualquer coisa =)

Base para bolo redonda: quem disse que eu não posso colocar uma torta quadrada nela? Amei o resultado.

A base redonda é mais alta que a quadrada. Tem um pé lindo e sólido, o prato é bem resistente e você pode servir um senhor bolo ou uma senhora torta nela! Olha a massa, bem dourada, uma delícia!!

Bases para bolos ou Boleiras JO Decor. Diferentes e lindas!

Aí em cima você vê as duas bases lado a lado, note as diferenças: a quadrada é mais baixa, tem acabamento de frisos nas laterais, enquanto a redonda é mais simples mas não menos charmosa.

Uma torta simples, deliciosa, lucrativa e muito fácil de fazer. Capriche na apresentação!

Variando os recheios você tem infinitas possibilidades de agradar seu cliente.

E a receita? 

3 ovos
3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de leite
1 xícara de óleo (uso sempre 1/2 xícara e fica ótimo)
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de sobremesa de sal

Só isso. Misture tudo em uma tigela, até obter uma massa bem lisa e cremosa. Acrescente o fermento por último. Disponha em forma untada e enfarinhada, coloque o recheio de sua preferência sobre a massa e leve para assar em forno quente, 200 graus, pré-aquecido, por aproximadamente 30 minutos. Faça o teste do palito se a sua torta ficar mais alta, para ver se assou bem por dentro.

Varie os recheios:

= frango com requeijão, com tomilho
= presunto e queijo, com tomates e manjericão
= linguiça fatiada, queijo cheddar e muito orégano
= vegetariana, com legumes refogados na manteiga e muita salsinha

Quer uma idéia legal? Pegue o folheto da sua pizzaria favorita e inspire-se nos sabores das pizzas para criar os seus recheios... Quem não vai gostar?

Você pode vender aos pedaços, colocando em forminhas de papel e depois em saquinhos de celofane, pode colocar em embalagens plásticas com tampa, pode vender inteira (inclusive congelada, essa torta congela super bem!!)

Torta redonda na base quadrada, torta quadrada na base redonda =)

Compre as suas boleiras na loja virtual da JO Decor. Entrega super cuidadosa e caprichada para todo o Brasil, várias formas de pagamento (parcelado também!) e preços muito especiais para atacado, bom se você tem um buffet, um hotel, pousada, restaurante, ou utiliza esse tipo de produto em mesas decoradas para festas.

E para aguçar ainda mais a sua vontade, a JO Decor preparou uma oferta especial para os leitores da Cozinha do Quintal: 20% de desconto na compra de qualquer peça da loja virtual, bastando inserir o código cozinhadoquintal no fechamento do carrinho.

Aproveite e adquira a sua boleira: o investimento vale a pena, pois é uma peça clássica, durável e versátil, que vai fazer bonito na sua mesa por muitos anos.

JO Decor
Instagram: @jodecor

Este post é um publieditorial. A Cozinha do Quintal ama, usa e recomenda JO Decor.

Cozinha do Quintal, por Paula Mello. Todos os direitos reservados. 2009-2016.

13 comentários:

  1. Que delicia Paula! Acompanhava o seu blog a alguns anos atrás, fiquei sumida, mas adorei saber que esta aqui firme e forte com tanta coisa gostosa!
    Grande Abraço
    Liliane Leopoldino(www.dofueaofua.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda de volta Liliane!!

      Eu continuo aqui sim, são 7 anos de blog!

      beijosssssssss

      Excluir
  2. Oi Paula! Como vc fez pra tirar a torta inteirinha? Forrou a forma com papel manteiga? A forma é de fundo removível? Abraços - Ana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é de fundo removível, mas se você tiver pode usar. Eu apenas untei muito bem com manteiga e enfarinhei. Normalmente isso já é suficiente para poder desenformar bem.

      beijossssss

      Excluir
    2. Obrigada! Obrigada também por sua generosidade e simpatia com todas as pessoas!

      Excluir
  3. Respostas
    1. A quadrada é 24cm e a redonda é 20 cm.

      beijosssssssss

      Excluir
  4. Boa tarde!
    Deve ficar uma delícia!! Mas fiquei com uma dúvida, qual a quantidade de recheio que usa? Igual quando vamos fazer uma pizza ou coloca mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia! Pois é, a quantidade de recheio é mais ou menos essa rsrs

      Eu pessoalmente acho que para tortas pequenas, uma xícara de recheio seja o suficiente.

      Massss como eu sempre digo, teste, analise, veja como fica e pense: será que eu compraria essa torta?

      Somente assim você terá certeza do que fazer.

      beijossssss

      Excluir
  5. vc coloca massa depois recherecheio depois massa ? ou colocou recheio emmcima tb pq ficou bem em cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma base com a massa e coloquei o recheio em cima. Você pode cobrir com mais massa se quiser, eu acho mais legal assim porque a pessoa que vai comprar vê o recheio todo.

      beijosssssssss

      Excluir
  6. Gostei das dicas me diga como faço para iniciar nas vendas? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleide, aproveite os vizinhos e parentes, comece por aí. Leve nas reuniões da igreja, se for o seu caso, na escola das crianças... Tem que perder a vergonha e oferecer, é assim que se começa =)

      beijossssss

      Excluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.