Blogagem Coletiva "O amor é leve como algodão"


Blogagem Coletiva Cotton Line: O Amor é leve como algodão


Reunindo as amigas blogueiras que fazem a divulgação da Cotton Line, para uma blogagem cheia de amor em comemoração ao Dia dos Namorados! No nosso caso, os nossos maridos!

Conheci meu marido em 1985, na época do cursinho. 

A música era Careless Whispers, do George Michael.

Que época boa! Passamos alguns meses só trocando olhares e conversando, quando no dia 4 de junho ele me pediu em namoro. Naquele tempo era assim, os meninos "pediam as meninas em namoro" rsrs

Desde o começo, ele sempre me encheu de mimos, que eu guardo até hoje. O primeiro foi um desenho em papel vegetal, que já está amarelo pelo passar dos anos, só que isso não tem importância...

Será que eu era linda assim? [Grafite sobre vegetal, autor Renê Mello. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.|

Eu adoro este desenho. Faz com que me lembre dos sonhos que eu tinha e das minhas expectativas e projetos. Depois, como se ele já soubesse do meu amor incondicional pelos passarinhos, me deu uma caixinha que ele mesmo cortou e dobrou, olha que lindo:


Um dos desenhos dele que eu amo de verdade é esse:


Uma coruja muito fofa que me acompanha até hoje!


Cada traço, cada pontilhado, cada toque de cor me fazem lembrar desse tempo com muito carinho. Sua alma de artista me encanta, me dá paz. Dentre os muitos quadros e desenhos, este é um que eu amo, tem um significado muito especial para nós e é bem mais recente.

Mentoras, acrílico sobre tela, autor Renê Vandré, todos os direitos reservados, proibida a reprodução. Obra particular.



O tempo passou, claro! Namoramos e casamos, como tinha que ser =)

Minhas alianças, a Cartier é com 3 ouros, o rosa para o amor, o amarelo para a fidelidade e o branco para a amizade, tudo o que um casamento deve ter =)

Ele me faz rir. Está sempre de bom humor, alegre. Conta as mesmas piadas e eu rio de todas elas como se fosse a primeira vez, o amor é assim, né? Conhece meus defeitos, suporta, me encoraja nos meus dias difíceis, me consola nas minhas tristezas, que são, graças a Deus, bem poucas mesmo.

Meu marido e minha primeira filha, Fernanda. Xodós da minha vida =)

É o homem mais gentil que eu conheço. Tem uma paciência que eu invejo. É um pai que todo filho sonha em ter, não porque lhe faça todas as vontades, mas porque derrama seu amor infinito sem rodeios, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Marido e meu segundo, André. Paixão define =)

É meu esteio, minha força e minha energia vital. Já passamos por muita coisa. Superamos, reunimos as coisas boas, jogamos o resto fora e seguimos em frente. Estamos juntos há 31 anos, nos entendemos apenas no olhar.

Marido e meu caçula João, amor infinito =)

Nossos filhos são a maior alegria da nossa vida. Claro que os meninos já cresceram e muito! Estão pré-adolescentes (o caçula) e adolescentes (os maiores) e continuamos curtindo cada um deles que nem dois doidos rsrs

E o que mais posso dizer? Ele é perfeito, só isso. Não sei o que o futuro vai trazer, só sei que estaremos juntos e unidos como sempre fomos. Nosso trabalho agora é encaminhar a moçada, depois a gente vê o que faz e a possibilidade desse horizonte é maravilhosa.

Amei esta blogagem. Recuperar essas fotos antigas é como reviver todos aqueles sentimentos novamente, sentimentos que permanecem e que continuam conosco.

Sim, o amor é leve mesmo...

O Amor é leve como algodão e o melhor algodão é o da Cotton Line =)



Esta blogagem coletiva “O Amor é Leve como Algodão”  é uma iniciativa da Cotton Line, que cuida com carinho de toda a família.


Participam comigo as queridas amigas:

Elaine Gaspareto
http://www.elainegaspareto.com/

Andréia Sales
http://www.maevaidosa.com/

Ariane Baldassim
http://www.arianebaldassin.com/

Cléo Moretti
http://www.donamaricotafeliz.com/

Siça Ramos
http://estilopropriobysir.com/


Encontre a Cotton Line:

Site
Facebook
Instagram
Confira nos blogs os posts das meninas! E aproveite os bons momentos ao lado de quem você ama. Seja namorado ou marido, ou namorido como o meu, curta muito! Que o seu dia seja muito especial!! Feliz Dia dos Namorados!!

Cozinha do Quintal, por Paula Mello )O( Todos os direitos reservados. 2009-2016.


6 comentários:

  1. Coisa linda a história de vida das pessoas refletida através do amor.
    Família querida.
    Feliz dia dos namorados pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida amiga Cléo!!

      Que a sua união seja abençoada sempre!

      beijossssss

      Excluir
  2. Que história linda! Emocionante!Quem vocês tenham muitos mais anos assim, unidos, felizes, tranquilos e Leves como algodão!😉 Beijos amiga! E que Deus abençoe sempre vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!!! Que Deus abençoe você também, imensamente!!

      beijossss

      Excluir
  3. Que delícia de post, Paula! Muito bom vir aqui e sair sorrindo.
    Muitas felicidades pra vocês! Que o amor supere sempre todo e qualquer obstáculo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Gina, o amor tem que superar tudo! Estamos bem, melhor que nunca =) A idade trás sim a sabedoria rsrs

    Que bom que você saiu sorrindo!


    beijossssss

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.