Cupcakes para vender na embalagem Galvanotek


Faça e Venda Cupcakes com as embalagens Galvanotek na Cozinha do Quintal













Outro dia eu precisava de verdade de um "presentinho de comer" para uma profissional muito competente que cuidou da minha mãe no hospital.


Sem tempo para sair de casa e comprar alguma coisa e sem conhecer o gosto pessoal dela, não tive dúvidas! Fiz cupcakes, decorei (modestamente, claro, porque eu não sou confeiteira) e embalei. Olha, se existe um olhar de gratidão maior do que o da pessoa que ganha doce, eu não conheço rsrs

Cupcakes de chocolate com cobertura de creme de manteiga e leite condensado =)


Por isso eu quis mostrar para vocês essa embalagem da Galvanotek que salvou o meu presente (e eu fui de busão pro hospital, certo? E o medo dos cups chegarem revirados??)

Além de protegidos, ficaram lindos. A G 15 é da Linha Doces e Salgados, comporta 4 cups grandes. As medidas das cavidades são 6,5 cm por 6,0 cm de altura. Além de cupcakes, você pode acomodar doces, como quindins, queijadinhas, muffins, outros tipos de bolinhos, enfim, o que quiser.

Cupcakes protegidos e prontos para serem entregues na embalagem Galvanotek G 15



A receita não deu certo nas duas primeiras tentativas, quem me acompanha lá no @cozinhadoquintal_oficial viu o desastre, quando coloquei muita massa nas forminhas, na terceira tentativa, porém, deu certo e eles ficaram perfeitos! Por isso é fundamental não desanimar e mesmo que não dê certo logo de cara não quer dizer que a receita esteja errada ou seja ruim, é só a gente "pegar as manhas" que vai.

Os confeitos de açúcar deixam o cupcake lindo!



Esta receita é da Martha Stewart, inclusive a cobertura que é um creme de manteiga e no meu caso rendeu 8 cupcakes grandes e 11 pequeninos, que eu queria ver se ficava bom e fica, viu? O único detalhe: para um cupcake grande você vai colocar 2 colheres de sopa de massa na forminha. Só isso, se colocar mais vai derramar massa para fora da forminha e fica feio.

Uma fita e uma tag e pronto

Quem não gosta de um produto bonito, bem acondicionado, em perfeitas condições?

Então, chega de papo e vamos à receita:

2 ovos
1 xícara de açúcar
1 xícara de farinha de trigo
3 colheres de sopa de manteiga
1/2 xícara de chocolate em pó
1/2 xícara de leite
200g de gotas de chocolate (não usei)
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Passe a farinha de trigo junto com o açúcar e o chocolate em pó pela peneira, em uma tigela. A seguir, acrescente os ovos, o leite e a manteiga. Misture bem com um batedor de arame até obter uma massa homogênea. Se quiser, pode usar a batedeira, eu fiz à mão mesmo e ficou ótimo. Por último, misture o fermento e o bicarbonato na massa.

Distribua nas forminhas e leve ao forno pré-aquecido, a 180 graus, por mais ou menos 15 minutos, ou até que, enfiando um palito no centro do bolinho, ele saia seco.

Retire do forno e deixe esfriar sobre uma grade. Enquanto isso, faça a cobertura de manteiga.

A embalagem é alta o bastante e fecha super bem.


Cobertura de Manteiga

1/2 xícara de manteiga amolecida
1 e 1/2 xícara de açúcar de confeiteiro peneirado
1 colher de sopa de leite
1 colher de chá de essência de baunilha

Na batedeira, bata a manteiga até ficar cremosa e clarinha. Acrescente o açúcar aos poucos e no final o leite. Você pode colorir ou aromatizar esse creme.

Minha experiência com esta cobertura: a primeira tentativa eu fiz exatamente como diz a receita só que com margarina. Ficou horrível. A segunda tentativa eu fiz com manteiga e melhorou, mas ainda não foi bom o suficiente para mim, então voltei para a batedeira e acrescentei meia lata de leite condensado (e disse "agora sim" rsrs) e bati um pouco mais. Ficou cremoso, consistente e saboroso. Aprovado!

Dar comida de presente é um ato de amor <3


 A Galvanotek tem embalagens para todos os tipos de alimentos. Elas são certificadas, inclusive por normas internacionais e são seguras. Você pode usar sossegada, agregando mais qualidade ainda aos seus produtos!

Além disso, agora tem aplicativo para o celular que encontra a embalagem ideal para a sua necessidade e o distribuidor mais próximo para você não perder tempo!

Acesse a AppleStore ou a PlayStore e baixe no seu celular.
Para encontrar o aplicativo, busque por "Galvanotek".




Site: http://www.galvanotek.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/galvanotek/
Instagram: @galvanotek




Este post é um publieditorial de interesse do microempreendedor de alimentação.
A Cozinha do Quintal usa e recomenda as embalagens Galvanotek.

Cozinha do Quintal, por Paula Mello. Todos os direitos reservados. 2009-2016.

2 comentários:

  1. Queria saber o número da embalagem que vc usou. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatta, essa é a G 15, da Linha Doces e Salgados, da Galvanotek. Procure na Castropil, se estiver em São Paulo, ou em atacados de embalagens. E para saber o distribuidor mais próximo, baixe o app no seu celular, é rápido e fácil =)

      beijossssssss

      Excluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.