Salada no Pote com Lacre da Galvanotek

em 23 de fevereiro de 2017



Salada no Pote com Lacre na Cozinha do Quintal



Um dos assuntos mais abordados aqui no blog são as embalagens, porque elas são muito importantes para o sucesso do seu negócio! 

Para a Salada no Pote, eu já mostrei várias opções (vou deixar uma lista dos outros posts lá no final para você conferir). Esta é especial porque tem um lacre super bacana que fecha a embalagem de verdade e você só vai conseguir abrir se romper.

Salada no Pote com Lacre na Cozinha do Quintal




A primeira coisa a se fazer é definir a receita, os ingredientes que a sua salada terá. Neste caso, como exemplo, estou montando uma salada com:

- beterraba ralada
- cenoura ralada
- tomatinhos cereja
- alguns buquês de brócolis ninja cozidos
- azeitonas pretas
- alface americana

Dividi os ingredientes e pesei cada um deles separadamente. O molho, feito com azeite, orégano, sal e um tico de nada de vinagre pesou 30g e a quantidade é de 2 colheres de sopa cheias. A seguir, pesei a beterraba (50g), o brócolis e as azeitonas (passou um tico: 53g), depois a cenoura ralada (50g), os tomates cereja (50g) e por último a alface (50g).

Agora vamos para a montagem dentro do pote, acompanhe a sequência.

Como montar uma salada no pote? Mostro passo a passo!


Aprenda a montar uma salada no pote!

Por último a alface e 2 tomates cortados para dar um efeito bonito e pedacinhos de azeitona para contrastar! Arrume bonito, pense que as pessoas comem primeiro com os olhos!

Uma linda e saudável salada no pote!


Veja o pote fechado, super transparente e lindo! Sua salada e seu cliente merecem!



A embalagem é super transparente, tem excelente acabamento. Vamos ver os detalhes do lacre, que é o mais legal:

Detalhe do lacre da embalagem Galvanotek G 732
O lacre fecha muito bem, tanto que para abrir, só rompendo.


Quando você compra a embalagem, ela vem aberta e bem no meio, entre a tampa e a base está o lacre. Depois de fechada, você não consegue abrir a não ser pelo lacre, que deve ser retirado. 

Pote com Lacre G 732 da Galvanotek na Cozinha do Quintal


Fiz um vídeo para mostrar como é a abertura pelo lacre, olha que bacana! É muito mais segurança para o cliente e para você também.







A salada pronta ficou com exatos 280g. Você acha que é pouco?? Olha no prato o quanto de salada!! Poderia ser um pouco menos, 250g é um bom parâmetro para uma salada. No geral eu gostei muito do resultado e da praticidade da embalagem.

Uma salada saudável e completa, para você fazer, vender e faturar! Com a embalagem da Galvanotek




Salada no pote é tendência, está com tudo e você não pode ficar fora dessa. Aproveite, inove na apresentação, com esta embalagem super bacana! A tampa tem um bom espaço para você colocar uma etiqueta, não esqueça! É fundamental que conste os seus dados de contato e também os ingredientes e as datas de fabricação e de validade. 



Clique nos links abaixo para ver os outros posts falando sobre salada no pote que já saíram aqui no blog:











E por último, um post que pode interessar a todos os que vendem comida para estar de acordo com as "boas práticas" de manipulação de alimentos que são recomendadas e exigidas pela ANVISA:



Espero que vocês tenham gostado, deixe um comentário com sua dúvida ou sugestão, ok?

A Galvanotek disponibiliza um app para o celular, onde é possível encontrar o revendedor mais próximo de você! Além disso você pode acessar o catálogo e escolher a embalagem mais adequada para o seu produto. Faz bastante e precisa de uma embalagem personalizada? No app você também poderá fazer essa solicitação, fornecendo os dados técnicos. A empresa vai providenciar o seu projeto.

Para fazer o download do app que é gratuito, basta acessar a sua loja e digitar Galvanotek na busca, é fácil, prático e rápido.

Site: http://www.galvanotek.com.br

Instagram: @galvanotek


Acompanhe a Cozinha do Quintal por aí:

Facebook    -    Instagram    -     Pinterest     -     Rede BlogsBrasil
Ouça os nossos Podcasts



Este post é um publieditorial de interesse do microempreendedor de alimentação.
A Cozinha do Quintal usa e recomenda as embalagens Galvanotek.


Cozinha do Quintal, por Paula Mello. Todos os direitos reservados. 2009-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir