Cozinha do Quintal em 2022

em 12 de janeiro de 2022

Cozinha do Quintal em 2022

 

 

Em primeiro lugar desejo do fundo do meu coração que o seu início de ano tenha sido bom, com muita família e amor!

 

Os dias por aqui têm sido bem difíceis. Minha mãe está internada desde o dia 18 de dezembro, com várias complicações e um estado bem grave. Passamos Natal e Ano Novo nos corredores do hospital, rezando por melhoras...

 

Este ano que terminou foi bem pesado, com perdas de pessoas amadas e isso nunca é fácil. A mais difícil para mim foi a da minha amiga-irmã Elaine, o que fez com que me afastasse daqui da minha Cozinha. A Elaine sempre foi  minha mentora, sempre me ajudou nas minhas muitas dificuldades e sem ela blogar faz pouco sentido.

 

Este é um espaço que eu amo, de verdade. São 12 anos em que este blog mora no meu coração e preenche meus pensamentos... 

 

Mas por tudo isso e por muitas outras coisas que vêm acontecendo, estou muito triste, cansada, sem ânimo, sem inspiração. Não sei se vou continuar a escrever,  publicar receitas, fazer os posts enormes que um dia eu amei fazer.

 

Eu não sei, leitor e leitora... Não sei mesmo. Deixo o blog aberto, funcionando e todo o conteúdo disponível para quem quiser, mas não sei se volto.

 

Se eu não voltar, fiquem bem e cuidem-se bem. Amem com todo o coração e digam isso a todo momento, porque a vida é muito rápida e as oportunidades passam voando na nossa frente.

 

Desejo saúde, paz e trabalho, amor e compaixão na sua vida! Que o Universo nos abençoe, que Deus nos ampare, qualquer que seja a sua crença, que você esteja BEM.


Com amor,


Paula

 

 

8 comentários:

  1. Que triste, Paula!
    Sinto muito por você, mas vou rezar para tudo passar , sua mãe ficar bem e logo você estar de volta.
    Força e coragem.
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Abençoado ano pra você, espero que encontre forças para caminhar, soube agora da Elaine, fui pesquisar algo no blog dela e fui ver a postagem recente e vi seu post. Já pensei diversas vezes em parar com meu blog mas não consigo, rsrs é meu lugar de se expressar.... Que você sinta saudades e volte um dia para o blog, assim como voltei :)
    Não te conheço mas se precisar conversar me procure. Meu Instagram @artecomquiane
    Que Jesus te abençoe e também a sua mãe, que ela se recupere logo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Paula, bom dia!
    Sinto por sua perda e espero de coração que sua mãe se recupere.
    Acho que o amor cura, e acho que se você deixar o blog, muitos sentirão sua falta...
    Espero que continue em frente, mesmo sem vontade. E que, se resolver dar um tempo, que volte em breve, com energias renovadas.

    Que Deus ajude você a passar por essa fase difícil, mas transitória, creia!

    Receba meu abraço afetuoso e solidário

    Cristina

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula. Puxa vida que perda severa amada, sinto muitíssimo por você, desejo que sua mãe logo se recupere, e desejo que Deus possa confortar seu coração.
    Entendo como tudo perde o sentido de repente, tbm perdi pessoas que amo, mas espero que com o tempo você possa superar tudo isso!!!
    Sou sua seguidora desde 2013 estou no post de congelados como Claudia...todos nós iríamos tbm ter uma perda gigantesca sem suas publicações, muitos dependem do compartilhamento das suas informações pra tbm fazer dar certo. Sempre que tenho dúvidas, corro aqui, assim como muitos!!!
    Espero que fique bem.
    Bjus
    Claudia Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Paula, cheguei agora no seu blog e me deparei com seu texto sofrido, doído, triste. Assim como as meninas que comentaram antes, também desejo que seu coração se acalme, que aconteça o melhor para a sua mãe (perdi a minha há pouco mais de um ano) e que você reencontre o prazer e a paz de fazer o que gosta e o que é faz feliz. Não a conheço, mas peço, por favor, que não desista. Dê um tempo, respire, espiritualize-se e volte a caminhar. Gostei demais do que vi no seu blog e certamente muitos estão sentindo sua falta. Um beijo afetuoso no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula. Sinto muito pelo oque vc tem passado, tenha fé amiga, tudo passa, vai ficar tudo bem. Existem momentos para testar a nossa fé, nunca desista...tudo tem um porque...vc vai sair mais forte de tudo isso, seja positiva, senão vc vai ficar mal e não vai ser bom para aqueles que dependem de sua força...acredite tudo vai melhorar...bjs fique com Deus...

    ResponderExcluir
  7. Olá Espero que se encontre melhor ...Sabe eu gostava muito da Elaine, eu acompanhei sua luta. últimos tempos não tem sido faceis para espero que consiga superar.🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Oiê Paula, eu tbm estou sem forças para blogar. Se teve alguém em quem um dia eu me inspirei esse alguém foi a Elaine, construí meu blog todinho através do dela e soube da notícia através de vc. Inacreditável!! Ainda sei que voltarei, ainda quero. Forças amiga, você consegue, você é forte. Use o tempo que precisar, tome o fôlego que necessita e volte quando estiver pronta. Bjos!!

    O Blog da Jack

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no [email protected]
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir