Novos arquivos para baixar



Meu slideshare estava desatualizado coitado, em novidades porque fazia tempos que não colocava nada por lá.

Esta semana reuni uma coleção de arquivos que você pode baixar e estudar.


Tem um pouco de tudo: ebooks com receitas à base de chocolate, receitas para restaurantes, curso de confeiteiro... Você vai ficar um tempo lá rsrsrs


Aproveite.

Como fazer

Acesse o meu slideshare clicando aqui:
http://pt.slideshare.net/PaulaMelloSP/documents





Visualize os documentos e clique naquele que você quer ver e baixar.




Quando a tela abrir, procure o ícone de salvar. Clique nele e o material será salvo no seu computador.

Para poder baixar os documentos, você terá que se inscrever e criar uma conta.

É fácil e de graça, depois você pode me seguir por lá e receber as atualizações que eu fizer, automáticamente e por email. Super prático!

Além disso, você pode pesquisar milhões de documentos de todas as áreas. Vale muito a pena passar umas horas por lá!!

8 comentários:

  1. Olá Paulinha,

    só passei para lhe desejar uma semana abençoada.

    beijokas

    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Tânia!!!

      Obrigada pela lembrança e pela visita, minha amiga querida!!

      Uma semana iluminada pra vc!!!!


      beijosssssssss

      Excluir
  2. Bom dia Paula, amei os arquivos que disponibilizou,
    salvei e agradeço. Desejo que seja sempre abençoada,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Maria Teresa!! Que bom que vc gostou!!

      Obrigada pela presença sempre por aqui =)

      beijosssssss

      Excluir
  3. Não creiooooooo, que vou conhecer a colunista da Elaine, srsrrsr
    Que chiqueeeee...

    Bom, estou fazendo um intensivão prá conhecer todo mundo antes do encontro, srsrr assim não fico com cara de "ué" né ??

    Bjus 1000 e até sábado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óin que fofaaa!! Vai rolar o maior tricô, né? Eu já conheço o seu trabalho e o seu blog e adoro.

      beijosssssss

      Excluir
  4. Olá! Estou visitando todos os blogs do encontro de amanhã! Não vejo a hora de conhecer todo mundo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii !!! Adorei seu cantinho !!!! Ja estou seguindo !!
    Ansiosa para o encontro de amanha !! Bjosss

    www.chocodany.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Estou com minha mãe internada, hoje é 24 de agosto de 2016. Graças a Deus ela já está aqui na minha casa, hoje é 10 de outubro! Estou respondendo os comentários aos poucos, então.. tenha paciência comigo rsrs. Obrigada!! Beijosssssssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetora da Cozinha do Quintal

Santa Clara

Santa Clara
Ilumine nosso caminho!

Ajude a FIC

Fraternidade Irmã Clara

Conheça uma casa especial
para crianças especiais!!

Blogs Brasil

Direitos Autorais

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da Cozinha do Quintal. Plágio (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.