Conheça a nova Saladeira da Galvanotek e encante o seu cliente!

em 25 de setembro de 2017



Nova Saladeira Galvanotek! Linda, prática e segura! Conheça no blog Cozinha do Quintal

Esta semana recebi para testar e mostrar para vocês o último lançamento da Galvanotek, que aconteceu lá na FIPAN: a Saladeira G 633!


Além de linda e segura para alimentos, ela é super prática, porque vem com uma bandeja removível que pode ser utilizada para acomodar croutons, proteínas, molhos, talheres... Uma idéia genial e que você vai ver em muitos detalhes aqui.

Vamos lá? Primeiro quero mostrar para você a embalagem vazia. Ela é composta por 3 elementos: o bowl, que acomoda a salada, a bandeja removível que se encaixa no bowl e a tampa. 



Toda transparente, a embalagem tem as medidas 18,6 cm de diâmetro e 9,5 cm de altura e é fabricada em PET. Se você me acompanha aqui no blog já sabe que a Galvanotek tem todas as certificações para embalagens de alimentos, inclusive certificações internacionais. Além disso, se você quiser pode conhecer as diretrizes da empresa lá no site (basta clicar na imagem para ter acesso a cada item):

http://www.galvanotek.com.br/empresa/certificacao-e-qualificacao


Voltando à nossa saladeira G 633: olha a tampa, que legal! Já fiquei imaginando uma linda etiqueta colada...

Nova Saladeira Galvanotek G 633 na Cozinha do Quintal


A nova Saladeira da Galvanotek tem essa bandeja encaixável super prática para você acondicionar molhos, talheres, etc

Acabamento impecável, travas para a tampa fechar (de verdade!) e transparência, para mostrar toda a beleza da sua salada.

A Saladeira montada, veja como as partes se encaixam perfeitamente. Da Galvanotek, referência G 633.

Salada no Pote é tendência de negócio que veio para ficar! Na Cozinha do Quintal você confere todas as dicas e novidades =)


Salada no Pote é tendência de negócio que veio para ficar! E usando uma embalagem premium como essa, com certeza o valor agregado do seu produto vai lá em cima, é sucesso garantido!

Para compor a minha salada de teste eu usei alface, cenoura ralada, tomatinhos cereja, milho em conserva e na divisória encaixável coloquei dois sassamis (também conhecido como filezinho) de frango bem temperados e grelhados e do outro lado, croutons douradinhos na manteiga. No meio, o talher (coloquei 2) e um guardanapo.

Veja os detalhes bem de pertinho:

Combinação clássica de frango com alface, tomate, milho e cenoura, mais croutons para dar o croc croc =)

Imagina o seu cliente recebendo essa salada =)
Nova Saladeira G 633 da Galvanotek é puro encanto!

Para quem procura se alimentar com equilíbrio, nada melhor do que uma salada super fresca, bem colorida e cheia de nutrientes. Pesquise bem as receitas, veja a melhor combinação de sabores e monte um cardápio de arrasar, com ingredientes selecionados, tudo de qualidade, claro!

Olha como fica lindo! Só de olhar já dá vontade de comer =)

Tudo arrumado, organizado e lindo dentro da embalagem. Não é demais?

Aqui você confere bem de pertinho o detalhe do encaixe perfeito da saladeira da Galvanote G 633

Lindo! Modéstia nenhuma rsrs Fala a verdade, você não compraria uma salada assim?

Um charme essa idéia da bandeja que se encaixa dentro da embalagem. Imagina quantas opções para usar e bem esse espaço... Você pode colocar sachês com molho, ou aqueles potinhos bem pequenos com o seu molho especial feito por você mesmo, ou pode fazer como eu fiz, separando a proteína (que pode ser o frango, peixes como atum e sardinha, carnes magras como o filé mignon, lombo de porco), você pode colocar pedacinhos de queijo branco, ou uma ricota bem temperada com bastante salsinha... são muitas opções para deixar a clientela de queixo caído!

A parte removível e encaixável da embalagem G 633 da Galvanotek

Olha esses croutons... acompanham com perfeição a salada, dando aquele crocante delicioso!
Salada simples, colorida, fresca, deliciosa. Na Saladeira G 633 da Galvanotek, ela fica chiquérrima =)

Você pode e deve enriquecer a sua salada com grãos integrais, aqui nas fotos tem gergelim e amendoim assado sem sal, duas opções bem diferentes do que se vê por aí, sendo a aveia e a chia as mais comuns. Não custa tentar para ver se emplaca, certo? São grãos nutritivos e saborosos.

Croutons crocantes: pedacinhos de pão carinhosamente dourados na manteiga, que delícia!!

O frango eu só grelhei na chapa, lentamente. Depois dei uma picada na mão mesmo, em pedaços grandes porque assim fica mais suculento. Quanto mais desfia, mais resseca e o que queremos é que a proteína mantenha o sabor e a consistência. Os croutons crocantes são uma delícia, muito fáceis de fazer e você pode variar o tipo de pão, usando também os integrais e com grãos, para combinar com o espírito de saúde da sua salada.

Tudo de encher os olhos, com muitas cores e sabores =) Salada no Pote, isso mesmo!!

Na outra saladeira, uma opção bem simples: alface embaixo, em cima cenoura ralada e tomatinhos cerejas, na parte removível. Agora, fala a verdade: quando você abre a embalagem e já dá de cara com um frango grelhadinho, não abre o apetite?

Encaixe perfeito na Saladeira G 633 da Galvanotek

Eu acredito que a gente come com os olhos primeiro, portanto, capricho extra na montagem! Olha o detalhe do acabamento da tampa e a trava:

Saladeira linda, prática e com toda a qualidade da Galvanotek, para você faturar com Salada no Pote!


Muito charmosa essa embalagem! É a G 633 da Galvanotek. Aprovadíssima!


Para saber onde encontrar o distribuidor mais próximo, baixe o aplicativo da Galvanotek no seu celular, além disso você pode consultar o catálogo de embalagens, escolher a mais apropriada para o seu alimento e até encomendar um projeto específico se for a sua necessidade.



Acompanhe a Galvanotek e fique por dentro de todas as novidades em embalagens para o segmento de alimentação:


E para terminar este post, deixo duas sugestões de livros, é muito importante que o empreendedor busque informação de qualidade!

Do Jamie Oliver, Economize com Jamie.
Receitas fáceis e baratas: este livro você tem que ter =) Do Jamie Oliver, Economize com Jamie.


O livro do Jamie Oliver saiu em 2013 mas é ótimo, o preço agora compensa! Tem tantas dicas boas!! Super recomendo! 

O livro da Tatiana Cardoso é imperdível para quem trabalha com alimentação natural. Recomendo!!

O livro da Tatiana Cardoso é imperdível para quem trabalha com alimentação natural. Recomendo!!

E a Tatiana Cardoso dispensa apresentações! O livro dela é incrível e indispensável para quem quer trabalhar com alimentação natural. 

Aos poucos vá formando a sua biblioteca, pesquise, teste as receitas, com certeza você terá pratos diferenciados para oferecer aos seus clientes. Isso é muito bom, porque você vai conseguir se destacar da concorrência, daqueles que fazem sempre a mesma coisa, certo? Espero que tenham gostado da embalagem e das dicas, em breve mais novidades =)



Este post é um publieditorial de interesse do empreendedor de alimentação.
A Cozinha do Quintal usa e recomenda embalagens Galvanotek.




Cozinha do Quintal, por Paula Mello. Todos os direitos reservados. 2009-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir