Faça e Venda Bolo Prestígio no Pote Galvanotek

em 17 de outubro de 2017

Faça e Venda Bolo Prestígio no Pote Galvanotek na Cozinha do Quintal

Bolo no Pote é uma ótima oportunidade para faturar, trabalhando em casa. Tem muita gente já fazendo, vendendo e é um sucesso, novidades aparecem todos os dias!

Aqui na Cozinha do Quintal eu mostrei em maio deste ano, uma receita bacana para fazer e vender, relembre:





No post do pavê eu usei um pote da Linha Simplific da Galvanotek, com 350 ml de capacidade, referência G 310/350. Hoje eu vou te mostrar o irmão menor desse pote, com a receita do bolo Prestígio. O pote é o G 310/250, ele tem 250 ml de capacidade e é o mais usado para bolo no pote.

Pote da Linha Simplific, da Galvanotek, referência G 310/250 na Cozinha do Quintal

Pote da Linha Simplific, da Galvanotek, referência G 310/250 na Cozinha do Quintal

A Linha Simplific tem vários produtos, os potes principalmente são ótimos, com excelente custo-benefício, pois vêm em uma embalagem super prática, com a quantidade menor do que se você comprasse uma caixa fechada, que vem com 450 unidades. No caso deste pote, o G 310/250, o pacote solto vem com 25 unidades e você pode encontrar para comprar no Makro Atacadista.

A combinação irresistível de chocolate e côco faz do Prestígio um sucesso de vendas =)

Eu usei meio bolo, uma receita do recheio e uma receita da cobertura e obtive 12 potes. O bolo rende muito mais se você esfarelar dentro do pote. Eu usei a receita do bolo Nega Maluca. Eu adoro, é saborosa, rende muito, além de não precisar nem de batedeira.

Bolo Nega Maluca - Massa


3 ovos (usei 2 jumbo)
3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1/2 xícara de óleo de milho, canola ou girassol
1 xícara de leite (Pulo do gato!! Use leite e não água, em temperatura AMBIENTE)
1 xícara de chocolate em pó = se usar tipo dos padres, reduza para 1/2 xícara
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colherinha de bicarbonato de sódio
1 pitadinha de sal

Modo de Fazer

Misture todos os ingredientes muito bem, até obter uma massa lisa, cremosa e uniforme. Coloque em forma untada e enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido a 180 graus por 30 a 40 minutos, ou até que enfiando um palito no centro do bolo, ele saia limpo.

Deixe esfriar e desenforme.

Bolo Nega Maluca: fácil, rápido, barato, rende. Essa forma é para um bolo de 5 ovos.

Recheio Prestígio


Você pode usar o recheio maravilhoso que eu já postei junto com a receita do Bolo Prestígio que foi publicada aqui no blog em 2016 ou pode usar a que eu fiz hoje para este bolo, que é um beijinho simples.

1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
100 g de côco ralado
2 colheres de sopa de leite em pó
1/2 caixinha de creme de leite

Modo de Fazer

Misture todos os ingredientes em uma panela antes de levar ao fogo. Leve ao fogo alto, mexendo sem parar, até ferver. Abaixe o fogo e mantenha por mais um minuto. Desligue o fogo, transfira para uma travessa e espere esfriar. Deve ficar consistente, mas não muito grosso, pois senão você não conseguirá espalhar sobre o bolo esfarelado. Não é para dar ponto de enrolar, cuidado, ok?

Recheio de côco para bolo prestígio. Use ingredientes de qualidade! Cozinha do Quintal recomenda estes =)

Cobertura Simples de Chocolate


Você pode usar um brigadeiro mole se desejar, ou esta receita que é um creminho de chocolate, básico e barato. Você também pode usar um envelope de pó para pudim sabor chocolate, preparado conforme as instruções da embalagem.

3 colheres de sopa de margarina
8 colheres de sopa (rasas) de açúcar
3 colheres de chocolate em pó (não use achocolatado, fica muito doce)
2 xícaras de leite
2 colheres de sopa de maisena

Modo de Fazer

Dissolva bem a maisena no leite e misture o restante dos ingredientes. Leve ao fogo até ferver e engrossar, mantenha em fogo baixo por mais um minuto e desligue. Transfira para um pote e cubra com papel filme para não formar película em cima do creme. Utilize frio.


Calda para Regar Bolo


1 xícara de água
1/2 xícara de açúcar
1 cravo em pau
1 pedacinho de casca de laranja

Modo de Fazer

Leve ao fogo até ferver. Utilize fria.

Você não precisa copiar tudo, deixei a receita completa para baixar e imprimir em PDF
aqui neste link


Faça e Venda Especial: Bolo Prestígio no Pote Galvanotek na Cozinha do Quintal

O Pote da Linha Simplific Galvanotek 310/250 é o ideal para Bolo no Pote. Na Cozinha do Quintal =)

O Pote da Linha Simplific Galvanotek 310/250 é o ideal para Bolo no Pote. Na Cozinha do Quintal =)

O pote da Galvanotek tem o tamanho ideal para uma porção de bolo, com bastante recheio! Cabe bem, a tampa fecha de verdade e tem espaço para você colocar a sua etiqueta. Eles são empilháveis, o que facilita na hora de transportar e vão ao freezer e ao microondas. 

A montagem é muito simples: uma camada de bolo esfarelado, duas colheres de sopa de calda, duas colheres de sopa de recheio, mais uma camada de bolo, duas colheres de sopa de calda, três colheres de sopa de cobertura e uma polvilhada de côco ralado. Tá pronto!

Comece o seu negócio caseiro de Bolo no Pote, a receita de Bolo Prestígio é sucesso de vendas garantido!

Com uma etiqueta fofa, o seu Bolo no Pote vai arrasar =)


A última dica, agora que eu já mostrei tudo para você, é o lugar para comprar: você encontra as embalagens Galvanotek no Makro Atacadista, em grande variedade e com ótimos preços. Além disso, não é necessário CNPJ para fazer a sua compra. Toda semana tem um montão de ofertas com preços ainda melhores. 

O Makro Atacadista é especialista em produtos para alimentação, por isso você vai encontrar os produtos profissionais para confeitaria, massas para bolo, farinhas especiais, recheios profissionais em bisnagas grandes, chocolates em barra, muita, muita coisa mesmo. E mais ainda: o Makro tem marca própria de diversos produtos, com preços ainda mais em conta! Ah e roupas profissionais, também tem =)

Acesse o site e descubra a loja mais próxima: são 74  em todo o Brasil! E claro, tem aplicativo para baixar no celular e ficar por dentro de todas as promoções.




 

Youtube     -     Facebook     -     Twitter



O Makro está continuamente comprometido em apoiar o desenvolvimento do pequeno e médio empreendedor, e por isso lançou o Guia do Empreendedor Makro, com conteúdo e dicas valiosas para o desenvolvimento e capacitação do seu negócio. São publicados conteúdos com os seguintes temas: Melhore seu negócio, Atualize-se, Monte sua empresa e Harmonize o seu cardápio.


Bolo Prestígio no Pote, na Cozinha do Quintal. Tudo o que você precisa para começar o seu negócio caseiro de alimentação.

E pra encerrar, tem presente pra você, leitor! Gostou das minhas etiquetas? Pois eu preparei um arquivo em pdf para baixar e imprimir, é só clicar na imagem abaixo para ser direcionado ao meu google drive e aproveitar.


https://drive.google.com/file/d/0B6eIFV9WUxi0WXp6WDdOYlE0VGs/view?usp=sharing


Este post é um publieditorial. 
A Cozinha do Quintal dá dicas, receitas e distribui conteúdo de qualidade aos empreendedores de alimentação desde 2009 =)



Cozinha do Quintal, por Paula Mello. Todos os direitos reservados. 2009-2017

2 comentários:

  1. Ai...lá se foi minha decisão de que não ia ter bolo nessa casa essa semana rsrsrs
    Vai ter e vai ser esse!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que tô aguada por aquele bolinho de limão com iogurte rsrs

      Bom, né? E fácil e barato e gostoso, tudo o que a gente ama!

      beijossssss

      Excluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir