Vale a pena vender Marmitex em minha cidade?

em 23 de março de 2021

Cozinha do Quintal - Vale a pena vender marmite na minha cidade?



Vender marmitex é uma ótima oportunidade para empreender em qualquer cidade (inclusive a sua), além de que, qualquer pessoa com força de vontade e planejamento pode começar um negócio desse e ter sucesso. 



É para pessoas com força de vontade que trouxemos esse artigo aqui para o Cozinha do Quintal, para ajudar a abrir o caminho para você, que sonha em ganhar uma renda extra vendendo quentinhas. 



Agora fica a pergunta: vender marmitex vale a pena? Bom, essa é a principal dúvida entre muitas pessoas que desejam vender quentinhas. Acreditamos que você também tenha essa dúvida.



Antes de começar o planejamento e execução do seu negócio, podemos afirmar que sim, vale a pena! 



É quase certo que em sua cidade possui um ou vários restaurantes vendendo diariamente várias dezenas de marmitas por dia, então, é um negócio lucrativo, fazendo valer a pena todo trabalho e investimento. 



Além da parte financeira, um disk marmitex é barato de começar. Muitas pessoas começam as atividades na própria cozinha, sem investimentos em móveis e eletrodomésticos para uma cozinha nova. 



Outro benefício? Vender marmitex te dá tempo. Geralmente as vendas acontecem na hora do almoço. O trabalho e algumas compras são feitas na parte da manhã, após o almoço a cozinha é lavada e preparada para o dia seguinte. Todo o trabalho é concluído até às 15h no máximo e você tem o resto do dia para resolver outras coisas da sua vida. 



É por essas e outras que afirmamos que o mercado dos marmitex vale muito a pena, desde que você estude e planeje cada passo do seu negócio. 



Mas para fazer seu investimento em marmitex valer a pena, você precisa se atentar aos passos abaixo: 



Preço justo 

Não tenha um preço muito diferente do preço trabalhado por seus concorrentes. Nem tão alto e nem tão baixo. Os clientes podem se assustar com a diferença. 



Sabor 

Um dos pecados de toda pessoa que começa vender marmitex, é deixar de cuidar do preparo e sabor do produto. O sabor da sua marmita é o que vai fazer seu cliente comprar novamente. 



Planejamento 

Planejar cada passo do seu disk marmitex é fundamental para evitar surpresas e situações desagradáveis, como por exemplo: ficar sem dinheiro para pagar um fornecedor. 



Separe as contas 

Essa dica não é somente para quem quer vender marmitas, é para qualquer pessoa que deseja empreender. Nunca misture as contas pessoais das contas da empresa. Gastos pessoais não devem ser pagos com dinheiro do caixa da empresa. 



Marketing 

Sem um bom marketing, seu negócio de marmitex dificilmente vai ser encontrado por clientes. Todo produto que você usa hoje em dia, chegou até você por causa de marketing direto ou indireto. Suas quentinhas precisam do marketing para decolar. Use-o! 




Temos um parceiro chamado Love Marmitex, especialista em comercialização de marmitas. Esse parceiro criou um artigo completo com várias outras dicas ensinando como vender marmitex e ter sucesso nesse mercado, e você pode conferir abaixo: 






LOVE Marmitex





Depois de conferir o artigo do nosso parceiro, você também pode dar uma olhada em nossa página aqui do blog onde colaboramos com a criação de 30 cardápios simples para marmitex fazer ainda mais sucesso. 



Como pôde perceber, nós do Cozinha do Quintal estamos focados em ajudar seu disk marmitex a se desenvolver, além de várias receitas incríveis e fáceis. Então conte com a gente para outras dicas em breve. 



Cozinha do Quintal por Paula Mello. Todos os direitos reservados. 2009-2021


Um comentário:

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no [email protected]
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir