Natal chegando! É tempo de panetone!

em 15 de outubro de 2021

 

Natal chegando! É tempo de panetone! Na Cozinha do Quintal!



 

 

Aqui na Cozinha do Quintal o panetone apareceu outras vezes, relembre:


É tempo de Panetone (receita da máquina de pão, adaptada)


Cramique ou Panetone Belga (receita maravilhosa do Livro Larousse da Cozinha do Mundo)
 
Essas receitas são ótimas para vender, mas hoje eu queria mostrar para vocês como valorizar ainda mais o produto caseiro com embalagens que existem no mercado.
 
Estas são bem comuns, de plástico, transparentes e ideais para mostrar toda beleza do seu panetone. Uma incrementada e voilá, você terá um produto premium, maravilhoso, que vai encher os olhos dos clientes (mas nada disso vale a pena se a receita não for deliciosa, hein!) 
 
Como eu sempre digo e você que me acompanha aqui no blog já sabe, capricho é fundamental! Mostra todo o cuidado que você, empreendedor, tem com os seus produtos!
 
BOAS VENDAS!! 



Natal chegando! É tempo de panetone! Na Cozinha do Quintal!

Natal chegando! É tempo de panetone! Na Cozinha do Quintal!


Panetones são uma deliciosa tradição no Natal. Para a família, para presentear, todo mundo adora, certo?

Invista em fitas bonitas e vistosas. Aproveite e pendure uma tag, escrevendo no verso os ingredientes e a data de validade. Nessa mesma tag você deve colocar os seus contatos: nome do seu negócio ou o seu, telefone e claro, porquê não as redes sociais também?

Receita deliciosa. Feita com ingredientes selecionados e bem apresentada, vai encantar seus clientes. Panetone na Cozinha do Quintal

Faça e Venda Panetone e Fature =)

A purpurina é da fita =) Não é lindo uma bela embalagem e uma fita estilosa? Faça e Venda Panetone e Fature =)

Panetone é tradição, não pode faltar. Comece já a sua produção e fature!! Na Cozinha do Quintal

Panetones na Cozinha do Quintal

Os livros da Martha Stewart são uma grande fonte de inspiração, para receitas e decoração. Eu adoro =)

 
E para encerrar, duas inspirações para qualquer empreendedor de alimentação, que são dois livros da Martha Stewart. Eu gosto deles porque são lindos, super bem produzidos, fotos incríveis e as receitas são ótimas, as de cookies então... já fiz várias, em breve vou mostrar algumas aqui. O importante é encontrar inspiração, idéias novas, receitas diferentes e isso tudo a Martha tem à vontade. 
 
Os livros da Martha Stewart são uma grande fonte de inspiração, para receitas e decoração. Eu adoro =)

Os livros não estão mais disponíveis em livrarias brasileiras, a não ser por encomenda, o que pode demorar pra chuchu, mas na Amazon você encontra facilmente, não só estes dois como todos os que ela já publicou, além das revistas. E se a gente não pode comprar os livros, nem as revistas, dá para aproveitar muito o conteúdo do site da Martha Stewart, tem milhões de boas idéias para todas as ocasiões, receitas, muito faça você mesmo, fotos maravilhosas e vídeos de montão. É imperdível.


Este post é um publieditorial de interesse do empreendedor de alimentação.
Desde abril de 2020 não temos mais parceria com a empresa de embalagens.



Cozinha do Quintal, por Paula Mello. Desde 2009 trazendo conteúdo e informação para o empreendedor. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no [email protected]
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir