Celebrando os 10 anos do NacoZinha Brasil

em 27 de agosto de 2018



NacoZinha Brasil comandado pela Gina, é um dos melhores blogs de culinária!


É uma grande honra atender o convite da Regina Castro que comanda o maravilhoso blog NacoZinha Brasil e que está comemorando 10 anos de blogosfera!



Incrível um blog ser consistente e fiel ao que se propõe por tanto tempo. Assim é o blog da Gina, com receitas caprichadas, testadas, com fotos lindas e com a proposta de trazer, além da comida, a leveza da alma, com suas flores, plantas, viagens gastronômicas.

Eu adoro. Conheci o blog, conheci a Gina, desvirtualizamos! Temos uma sintonia muito boa, pensamos parecido a respeito de várias coisas, trocamos idéias, até por carta =) Ganhei o CD do filho dela, o super talentoso Vinícius Castro, músico, poeta, um trabalho lindo e cheio de amor que vale a pena conhecer!


E um descanso de mesa, feito por ela mesmo, muito, muito lindo, que já apareceu em um dos meus editoriais favoritos - Salada Alemã co molho de mostarda:

Descanso de panelas feito à mão pela Regina Castro, NacoZinha Brasil, cheio de amor =)


Toda vez que faço as receitas dela me surpreendo com os resultados!! Aqui estão algumas (muitas não vieram para o blog por absoluta falta de tempo, de fotos, foram devoradas antes de dar tempo de fotografar rsrs enfim...)

- Brioches

- Quiche

- Bolo de Amora

A Gina é uma pessoa do bem e o seu blog reflete isso: uma alegria de viver, de mostrar um pouco do cotidiano, das flores, das viagens, do cachorro, das festas familiares, dos filhos. Eu adoro porque não é um livro de receita virtual como existem aos milhares, é o testemunho de uma vida feliz e plena compartilhado com o coração.

Salve NacoZinha, que venham mais 10 anos de puro deleite!

Parabéns, Gina, pelo seu trabalho enriquecedor, de conteúdo, que tanto expressa a sua alma =)

Acompanhe a Gina:


Blog NacoZinha Brasil - Um pouco de tudo na cozinha, inclusive flores 



Facebook    -    Instagram    -    Pinterest    -    Twitter    -    Youtube



E pra você, minha amiga, hoje vou te imitar mas de um jeito diferente: você sempre deixa flores para seus leitores, eu te deixo uma foto do passarinho que nasceu aqui, no meu quintal, que para mim é uma mensagem de esperança, de que tudo se renova!

Filhote de sabiá, invocado comigo, que nasceu aqui no meu quintal =)


Cozinha do Quintal, por Paula Mello. Todos os direitos reservados. 2009-2018


Um comentário:

  1. Paulinha, demorei para chegar aqui. Ainda bem que você me avisou, porque a semana está muito corrida.
    Que grata surpresa! Quanto afeto em suas palavras e que recordações ótimas!
    A título de curiosidade, seu primeiro comentário no Naco foi em 07/10/2010, justamente no Dia Nacional do Compositor.
    Você captou bem a essência do meu blog e que bom saber que refletiu em você exatamente como eu pretendia, que não fosse apenas uma coletânea de receitas.
    Imensamente feliz por você vir comemorar comigo esses 10 anos de blog!
    Espero poder abraçá-la em breve novamente.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no [email protected]
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss



Subir